um ano que me separei ainda gosto da pessoa. mas nao quero ir atras pq ele q errou nao quero me rebaixar ele ainda tbm gosta mas nao vem atras tbm. o q vcs diriam?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/06/2022 15h09
Diria pra você seguir em frente. Sempre existe alguém melhor.
anônimo
25/06/2022 15h24
Ele te traiu?

Quando lembrar dele, lembre-se também dos momentos ruins e de como agora sumiu esse grande peso das suas costas. Quando terminei com minha ex, eu só pensava no alívio que era estar sozinho e passei a curtir isso. Ajuda bastante a esquecer a pessoa.
anônimo
25/06/2022 15h14
As mulheres durante o casamento não valorizam os maridos . Aí quando perdem choram .
25/06/2022 15h10
Não faça nada
anônimo
25/06/2022 15h15
Se você for do signo de capricórnio

Tá explicado ;)
anônimo
25/06/2022 15h27
Vc precisa conversar com ele e se acertar se não vc não vai conseguir seguir em frente e sempre vai ficar assim
25/06/2022 15h29
Se vocês dois realmente se gostam, engulam o orgulho, conversem, acertem tudo para que não venham a cometer os mesmos erros do passado e depois voltem. Boa sorte!
elas respondem
anônima
25/06/2022 15h10
Vai viver
Talvez por gostar dele, vc não vê outras pessoas a sua volta
As pessoas romantizam muito o sofrimento por amor não correspondido (graças aos filmes)
anônima
25/06/2022 15h12
Nossa espero que eu consiga esquecer logo... Deus me livre passar um ano gostando do ser!
anônima
25/06/2022 15h14
Não vá atrás
anônima
25/06/2022 15h17
Para seguir em frente. Não é amor ficar sofrendo a espera de um milagre que magicamente apague o que o outro fez e vocês voltem a ficar como antes. Ele errou e ele mostrou que não está nem aí, pois se importasse ele voltaria e se desculparia, ele pode até sentir algo por você, mas você não vale mais que o ego dele para ele.