Gente eu não consigo sair do lugar, meu emprego acabou cm meu psicológico e eu não posso sair dele no momento
Mas perdi a vontade de td, chego em casa e já vou p cama e só saio na HR de ir trabalhar no outro dia
Como se eu tivesse amarrada e não consigo limpar meu quarto pois não tenho ânimo e forças mesmo sabendo que tenho q fazer

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/06/2022 16h18
Acho que você está com depressão. Melhor se livrar do que te faz mal antes que sua situação piore. Se você diz que é o seu emprego que está te fazendo mal, então tente arrumar outro e saia desse o mais rápido possível.

Procure ajuda antes que isso se agrave. Boa sorte! Estou aqui se precisar conversar.
25/06/2022 16h10
Vai em um psicólogo. Aqui ninguém vai te ajudar