Conheci uma garota e agora estamos namorando, ela tem 18 e eu sou 7 anos mais velho que ela, a família dela é um pouco conservadora do tipo que o homem que a mulher perde a virgindade é o homem que vai casar. recentemente tivemos relação sexual, e eu percebi que ela não tinha prática nenhuma porém quando perguntei se ela era virgem ela falou que não, que tinha perdido a virgindade com outra pessoa. Hj depois de +/-1 mês ela simplismente ela me disse que tinha que me contar uma coisa, e me disse que mentiu que nao era mais virgem, ee disse " eu era virgem, não sei porque eu menti".

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/06/2022 16h23
Isso acontece mais do que imagina
anônima
25/06/2022 16h23
Afinal, no que isso importa???
Eu hein, a vida já é complicada mas a gente não se ajuda
25/06/2022 16h23
talvez ela tenha ficado com receio, pelo fato de você ser um pouco mais velho que ela (e consequentemente mais experiente nesses assuntos), talvez ela tenha tido medo da sua reação ao saber que ela era virgem…

eu mesma tive essa dificuldade no meu namoro, pois perder a virgindade com alguém requer um parceiro paciente e atencioso, e infelizmente está difícil encontrar um cara assim, talvez ela pense que vc não reagiria bem a isso…
anônima
25/06/2022 16h25
Normal.
anônima
25/06/2022 16h22
grande merda
eles respondem
25/06/2022 16h22
E mudou algo ?
anônimo
25/06/2022 16h21
Afinal, ela era ou não?
25/06/2022 16h22
Então podemos constatar que ela é mentirosa.