A umas semanas atrás eu estava com enxaqueca forte mais melhorei porque fui no medico,e esses dias meu pescoço e nuca estão doendo e é ruim ai penso que é por causa do vicio que tenho no celular..passo muito tempo na internet mexendo nele sentada, será que se eu evitar mexer muito e preferir usar ele deitada sem ser na hora de dormir..vai ser melhor ??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/02/2017 19h48
Olha. Se esta dor é constante pode ser algo mt sério. Para uns dias de usar. Faça alongamentos. Se a dor não parar. Procura um médico urgente. Primeiro ortopedista. E se ele não achar o q é. Siga procurando. Mas se com repouso, alongamentos e massagens a dor passar. Ai é algo muscular mesmo. Tranquilo.
elas respondem
06/02/2017 18h41
Ás vezes eu fico com dores assim pq dormi de mal jeito, mas vc só vai saber exatamente oq é quando for no médico de novo.
06/02/2017 18h43
pode ser tensão também, stress. mas é sempre bom reduzir o uso