Se a resposta for sim, Ok
Se a resposta for não, pra que lado eles olham?
Se ele está com a mulher do lado interfere nisso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/06/2022 16h30
Eu converso olhando nos olhos de td mundo e percebo que as pessoas não ficam confortáveis cm isso e começam a desviar o olhar
25/06/2022 16h31
Uma vez conversei com um paquera que olhava para o lado contrário o tempo todo. Algumas vezes olhava meus olhos ou meu peito. Fiquei até com medo, cara esquisito!
eles respondem
25/06/2022 18h18
Olham pra minha chibata marcando
25/06/2022 16h29
Não costumo conversar com homens
anônimo
25/06/2022 18h20
Olhar nos olhos mostra transparência, ficar disperso, olhando pros lados, a mulher sente que o cara não tá curtindo o papo e tá sem interesse no que ela tá dizendo, olhar no fundo dos olhos delas sempre, conectar olhos com olhos, como se nada além dela fosse mais importante, isso faz a mulher se sentir muito valorizada.