Minha namorada é paranóica em relação a medo de engravidar, em ponto até concordo, mas o excesso de medidas tomadas, mais o psicológico vai acabar por deixá-la doente. Tipo a relação deve ser feita com preservativo (blz, concordo), daí ela toma anticoncepcional, faz a regulagem pela tabela, ela tem uma mania de perguntar se o líquido pré ejaculatório já saiu kkkkkk e se saiu (mesmo com camisinha) ela usa pílula do dia seguinte, além disso ela sempre pede pra tirar antes de começar a sentir a sensação do orgasmo, e mesmo com tudo isso ela fica pensativa sobre isso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/06/2022 17h09
Acho tudo certo menos de tomar pds, totalmente desnecessário e até prejudicial.
25/06/2022 17h40
Vai foder a saúde dela em todos os sentidos. Quem já se viu usar anticoncepcional e PDS tudo junto? Ela não vai ter filhos, pois com tanto hormônio assim ela morre antes. Hahaha
anônima
25/06/2022 17h42
Eu tbm tenho medo de engravidar, as vezes mando meu namorado parar de meter pra ver se estourou, qnd sai uns líquidos em mim fico achando q é dele e uma vez a camisinha estourou, eu chorei muito e coloquei a culpa nele kkk
anônima
25/06/2022 18h09
Também tenho algumas paranoias... tipo sempre pedir pra gozar fora (com camisinha) e tals...
Mas ao pomto dela não...
eles respondem
25/06/2022 17h12
Muita neurose atrapalha e muito o prazer de ambos
anônimo
25/06/2022 17h37
Nunca
25/06/2022 17h41
Não a deixe ficar doente. Mate ela antes