Sou homem, hétero, mas não entendi porquê o cara do Uber hoje passou por uma mulher parada na faixa esperando o sinal abrir e falou “Bom dia moça” (só porquê ela estava com um vestido justo, branco meio listrado, nada chamativo, porém justo) Super linda, nada vulgar

Eu até ri mas não entendi o motivo de o cara fazer isso? Mano a mulher tava até olhando pro outro lado kkkk nem se quer tava olhando pra ele

Se eu pudesse esfarelar essa situação em palavras eu diria: Desnecessário, Infantil, Pobre, ignorante, antipatia.

Depois o cara ainda falou que tinha filho (fiquei pensando o que esse cara aprendeu durante a vida dele? kkk)

Nesse ponto posso afirmar que é muito melhor ser assediado pelas mulheres quando passo na rua no dia a dia. Elas são muito sutis não chegam a desrespeitar

Hoje estava na rodoviária olhei e desviei 3 vezes o olhar pra menina e em todas ela consentiu

Precisa de mais alguma coisa?

Na rua elas olham nos teus olhos quando você passa por muito pouco tempo mas dá pra perceber porquê é um olhar mais intenso não é um “olhar normal”

Tipo “esse cara me chamou atenção” talvez ela pense algo… mas não fala (isso demonstra respeito)

Não sei se estou começando agir assim porquê estou mais espiritualizado. Mas eu tô começando a olhar pra mulher e ver tudo nela as mãos os dedos TUDO assim como olho pra pessoas (homem e mulher socializando no dia a dia)

sem vontade nenhuma de “comer” e etc. Isso aí é o efeito desumano da pornografia que tanta gente tem que se livrar e buscar ajuda. Inclusive eu estou nesse processo mesmo não sendo Viciadão

Na minha opinião é o cúmulo da degradação humana desejar alguém que nem se quer olhou pra tua cara. Fora isso tem muita gente que nem é compatível contigo e nem vai te satisfazer na real

A rapaziada tinha que abrir o olho nisso pq pornô não faz absolutamente NADA além de nos rebaixar como homens e nos fazerem menores do que poderíamos ser. Felizes, de fato.

eles perguntam
9 8
elas respondem
25/06/2022 17h19
Sinto nojo real. Já passei por situações de estar parada na rua esperando ônibus e me sentir tão mal com as buzinadas (e alguns até gritavam do outro lado da rua), que tive que pedir socorro para o meu namorado, pedir para ele me mandar um uber, pois estava com medo.

Também nunca vou entender como um ser humano se acha no direito de te coagir desse jeito na rua.
anônima
27/06/2022 10h17
Cansada... brava... insegura...
anônima
25/06/2022 17h18
Dependendo do dia só sinto raiva e ainda olho feio.
É verdade, pornografia destrói a mente das pessoas, já foi comprovado até que faz o cérebro regredir. Que bom que vc está conseguindo largar :)
27/06/2022 10h24
Sinceramente Eu n falo Nd, Apenas deixo Pensarem que n escutei. Evito causar, Pq acredito q é Isso que Eles almeja tanto quando decidem mexer com uma Mulher Desconhecida.
É totalmente desagradável, É claro é legal ouvir um elogio ou Outro no dia a dia, Mas Sem essa de Elogiar com segundas intenções, E infelizmente quase nunca escuto um elogio vindo de um Homem sendo Sincero e sem maldade no coração.
Eu Sinto Pena, de Seres humanos tão pobre de alma. Mts são casados e tem uma família, E Sim a pornografia é totalmente um descaso.
Fico Contente em ler este texto e saber que está evoluindo Espiritualmente, Boa sorte aí.
25/06/2022 17h24
Acredite, não é só pela roupa. Não sei o que passa na cabeça dos homens, mas a mulher pode estar "bem vestida", no sentido de, não marcar nada, sem decotes e mesmo assim ter algum homem na rua mexendo.
As vezes eu estou até desarrumada, minha mãe pede para cobrar alguma coisa na budega, os homens olham, colocam a cabeça para fora do carro, eu fico com medo de provocar um acidente, imagine uma mulher que chame mais atenção.

Sobre o gostar ou não, se não tirar muita liberdade eu até gosto, algumas vezes eu respondo o "Bom dia, morena", mas alguns ficam olhando com o olhar de lobos babões e se tiver em grupo, eu não falo e acham ruim.
anônima
25/06/2022 17h21
Li metade..

Eu não saio, ninguém mexe.
25/06/2022 17h20
Ngm mexe, mas dps que emagreci recebi mais olhares
anônima
25/06/2022 17h18
Fico brava
25/06/2022 17h18
Muito difícil eu receber assédio na rua geralmente os homens olha pra mim com um olhar de curiosidade
eles respondem
anônimo
25/06/2022 17h17
Eu também não gosto de cantadas, principalmente quando estou trabalhando. Mas não é algo frequente, foram pouquíssimas vezes que isso já aconteceu.
25/06/2022 18h11
Eu nem existo.
anônimo
25/06/2022 17h26
Lisonjeado quando me jogam ovo podre.
25/06/2022 17h26
É um sentimento gratificante, rs..

Embora eu fique tímido, eu gosto quando uma mulher na rua me elogia, rs...
25/06/2022 17h18
Não precisa ter escrevido um livro. Li nada
anônimo
25/06/2022 17h16
Obs