E fazendo questão de divulgar isso nas redes sociais? É a atitude imatura? Ou a pessoa só tá "seguindo" em frente do jeito dela?

Mais especificamente sobre mulher que faz isso

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/06/2022 04h19
Ela pode estar tentando apenas preencher um vazio, por na certa não saber lidar com suas emoções e precisar sempre estar acompanhada ou, dependendo de como tenha sido o término, quer se sair por cima.. como pode também gostar de verdade dele e já estava de saco cheio de você.. não tem como adivinhar. Mas não meça a vida de ninguém pelas redes sociais, lá todo mundo é feliz e bem resolvido, ninguém posta os b.o do dia a dia
anônima
26/06/2022 03h11
Muito desnecessário expor o novo relacionamento com tão pouco tempo.
anônima
26/06/2022 03h15
Acho que ela só quer dar uma de que saiu por cima, mas ela está se enganando e pode machucar a outra pessoa… tudo errado, mas ela provavelmente não está bem…..
Ou então percebeu que o outro relacionamento não ia evoluir pra noivado e casamento e ficou com raiva e se tocou que só estava perdendo o tempo dela
eles respondem
25/06/2022 17h23
É uma atitude admirável
25/06/2022 17h25
Só tava esperando meter o pé em vc pra assumir o outro mesmo.
anônimo
25/06/2022 17h27
Pode ser apenas um namoro rebote
anônimo
25/06/2022 17h31
Uma boa pessoa.
anônimo
26/06/2022 03h26
A economia gira
26/06/2022 04h25
A pessoa não conseguiu superar, mas está tentando convencer o outro de que já está bem. Se você termina com uma pessoa e no dia seguinte ela já está com outro, significa que tomou a decisão certa.