Fora do site, no seu dia a dia, quando você frequenta os lugares como trabalho, escola, faculdade, cursos e etc... Como você costuma se comportar? É o tipo de pessoa que fica mais na sua, mexendo no celular, com cara de poucos amigos, ou é daquelas pessoas que já chega se enturmando, fazendo amizade, pedindo zap, zoando e brincando com todo mundo?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
25/06/2022 17h35
Eu só fico na minha, mexendo no celular, com cara de nenhum amigo.
Só falo quando necessário com alguém.
15/01/2023 13h29
Sou muito introvertímida, sou muito quieta e na minha. As pessoas é que se aproximam de mim para fazer amizade, porque sou bem travada nesse aspecto.
anônima
15/01/2023 13h13
Sou extrovertida e converso

Mas depende da pessoa

Se eu não gostar dela eu falo com ignorância
15/01/2023 13h12
Falo bastante mas não sou de socializar com novas pessoas, só o básico.
Sou meio tímida.

Mesmo aqui no site sou, não envio mensagem no pv as vezes por conta dessa timidez.
25/06/2022 18h58
Sou muito na minha, muito raramente dou início à conversas. Máximo que faço é pedir sobre horário de ônibus ou alguma outra informação. Se a pessoa puxa assunto depois disso, talvez eu entre na conversa (se a pessoa não falar muito, porque tenho preguiça, e se não for homem. Sou cismada com homens, geralmente tendem a confundir educação com flerte). Eu não gosto de sair na rua mexendo celular por A) não quero ser roubada e B) gosto de estar atenta, apesar de que na maioria das vezes eu só ando olhando para baixo, estou tentando mudar isso. Mas eu uso o celular para evitar contato indesejado e em eventos onde eu não conheço muita gente ou só não consigo me enturmar, mesmo. A maioria das pessoas dizem que eu tenho cara de brava e metida. Geralmente é involuntário, porque sou bem séria, mas às vezes é proposital, sobretudo quando estou passando por um grupo de homens ou algo assim, e não dá para evitar.
25/06/2022 18h08
Não faço, parece que eu atraio as pessoas. Aí quando me conhecem já querem fazer amizade.
anônima
25/06/2022 18h52
"o tipo de pessoa que fica mais na sua, mexendo no celular, com cara de poucos amigos"

Isso aqui quando estou em ambientes novos, mas quando estou com meus amigos em ambientes que já estou acostumada, é diferente.
25/06/2022 18h55
Mais na minha
25/06/2022 17h51
Tenho facilidade pra me entrosar com outras pessoas e me enturmar
25/06/2022 17h39
Eu nunca foi timida
anônima
25/06/2022 17h36
na vida real sou tímida e quase não falo palavrão.
eles respondem
anônimo
15/01/2023 13h11
Fico mais na minha.
Mas se estou com meus consagrados eu volto para o 5 ano kkkkkk
25/06/2022 18h51
Se a pessoa der abertura e eu me sentir confiante, entroso de boa. Mas sempre prefiro me enturmar com uma quantidade menor de pessoas. Esse negócio de estar em rodas, não é pra mim não kkk
25/06/2022 18h49
Não existo fisicamente, sou um bot programável.
25/06/2022 17h30
Só frequento o meu quarto
15/01/2023 13h10
Depende do momento e da situação. Minha timidez dura apenas alguns minutos, depois que eu me acostumar ela some instantaneamente.
anônimo
25/06/2022 17h31
Me entroso com frequencia no meio dos outros sem pedir permissao.