Creio que não.
25/06/2022 17h42
Sua mamãe já viu vc nú deste de bebê, e normal!
eles respondem
anônimo
25/06/2022 17h46
Eu não posso dizer que vc saiu dessa vagina...
E com isso não tem motivo algum pra ter vergonha...
Sua mãe limpou essa bunda cagada a vida toda.
Teve que limpar esse catarro todo..
Seus vômitos...

Aí vem um que deve ser filho de chocadeira pra pedir socorro ao dono do site.
Hohihih
25/06/2022 17h40
Se morrer, já vai estar no lugar certo mesmo.
25/06/2022 17h42
Não precisa ter vergonha
anônimo
25/06/2022 17h47
Não tenta controlar suas emoções. Apenas deixe elas virem controle elas na medida que der (inteligência emocional ou seja não deixar se levar pôr emoções fortes demais) e se divirta rapaz. Mães são superprotetoras mas isso não devia ser visto como algo ruim é bom. E nunca deixe de ir no médico cara! Ontem mesmo fui no urologista e tive que mostrar a área íntima pro cara mano. Mas o cara é um profissional tá ali pra ajudar a resolver seus problemas. Leva pra tua vida isso! Jamais deixe de cuidar da tua saúde. É pro teu bem e não importa a opinião dos outros
25/06/2022 17h47
Só falar que tá com vergonha ué. Quando eu tinha sua idade eu TB tinha essas vergonhas, corpo mudando a gente fica meio vergonhoso mesmo mas depois isso passa.
25/06/2022 17h47
Vai viver de vergonha.
anônimo
25/06/2022 23h03
Que exame que é?