Essa pessoa vinha a elogiar-me (a roupa que eu usava quando usava vestido).

Mas teve uma vez que usei um vestido (bem normal na vdd foi um de flores que eu perguntei o que achavam (antes de comprar) aqui no site a uns meses)).

Aí essa pessoa falou "aí tem peito bonito"
E fiquei meio sem jeito (pq odiava o meu peito e ainda tenho algum incomodo) e falei até que eu não gostava quando era jovem.

Noutro dia falou o mm do meu peito.

E a uns dias atrás falou isso e ainda apalpou quando passei com uma criança lá no lado onde ela trabalha (pq o chão estava molhado e a criança a sangrar da boca)

Muito incomodo...ódio.

Depois sempre q cumprimenta geral e eu falo Olá pq né respeito. Essa pessoa vai e diz ainda "Olá (meu nome)" quando já me tinha cumprimentado e vice versa.

Não entendo...
Tento sempre falar o mínimo ou falar com gente perto. (Se bem que quando me apalpou tinha gente perto).

Já no meu primeiro mês lá ela falou que a minha bata (bata normal) tinha um corte sexy e disse para não apertar todos os botões para ficar mais sexy etc

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/06/2022 17h43
Denuncie e leve seu relato as autoridades mais próximas
25/06/2022 17h45
Leve uma faca pra se defender dele na próxima
anônimo
25/06/2022 17h46
Fala pro seu pai/irmão dar uma lição nesse sujeito.
anônimo
25/06/2022 17h47
Sono
25/06/2022 17h59
Melhor dar pra pra essa pessoa.
elas respondem
anônima
25/06/2022 17h53
Mas se fosse comigo, eu já tinha terminado esta putaria no inicio, enchia de desaforos e mandava tomar no cu. E ainda ameaçava de contar sobre este assedio sexual para os superiores.
anônima
25/06/2022 17h51
Bate nela amiga
25/06/2022 17h55
Procure outro estágio, por melhor que seja este, se continuar num ambiente que não se sente bem, vai acabar adoecendo.