Vou numa festa e uma mina que eu tô conversando no tinder vai tentar ir também só pra me ver. (porém não sei se ela vai conseguir pq não tem ingresso). E por mais que ela seja linda e gostosa, ela vai estragar meus planos de chegar nas outras garotas kkkkk a gente já ia sair amanhã

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/06/2022 18h05
Que galinhagem, depois reclamam que mulher é isso e aquilo.
eles respondem
25/06/2022 17h55
Não fique com uma, quando se pode ficar com muitas outras. Este é meu conselho