Sou bi que gosta de uma mulher, meus amigos falam que talvez ela goste de mim também (acho que é recíproco, mas ela é tímida e eu tbm) e já deu até uns fatos de ciúmes quando eu falava de um cara ai. Quando eu converso com ela, responde na hora e a conversa fluí, mas do nada ela para de responder e fica uns dias assim (ela fica online e só volta a responder quando eu mando outra mensagem, mas eu não faço mais isso pq eu tenho medo de estar incomodando).
Não sei o que fazer, gosto muito dela, mas isso está me desanimando de tentar ter algo com ela.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/06/2022 17h56
E as outras que ela administra
Tem que levar em conta
25/06/2022 17h57
Está desinteressada em você
25/06/2022 18h05
Não tá interessada o bastante.