antigamente quando um homem se interessava por uma mulher ele ia até ela, conversava, puxava papo e tals.. pq isso não acontece mais hoje em dia? parece que os homens tem medo de mulher

elas perguntam
18 0
eles respondem
25/06/2022 18h51
Medo de nós chamar de tarado é nós denunciar.
25/06/2022 18h58
Por que você não toma atitude? O mundo não tem que ser do jeito que você quer. Se ninguém toma atitude e você também não quer ter essa iniciativa , então só te resta lamentar
anônimo
25/06/2022 19h00
Se o cara tomar atitude ele é machista. Hoje em dia as mulheres que precisam abordar.
anônimo
25/06/2022 19h00
Ha se foder, vai ai atrás desses bichos arrogantes, exigentes pra caramba que se sentem bem dando fora em todo mundo e logo logo tu vai ver pq eles pararam.

E outra tu chega ta tu é uma plantacao de rola dando em cima dela. Melhor tu ir capinar um terreno
25/06/2022 18h56
Eu juro que eu não vou falar sobre as leis feministas que colocam medo em qualquer homem que tenha ao menos 1 neurônio em 50% de atividade, eu juro pela Kadita que está no Mar que não vou falar sobre isso.
Outro fator que influencia muito o homem comum estar mais tímido (seria essa a palavra) é fato de a mulher comum (a de alta valor nem se fala) estar extremamente exigente em sua seletividade e agressiva em situações de abordagem; é quase certo ser rejeitado (para não dizer certo), e se um cara como eu abordar uma mulher, ela não vai se sentir confortável.
Eu compreendo que toda essa agressividade e seletividade são defesas naturais que as mulheres desenvolveram com o tempo, mas qualquer mudança comportamento trará boas coisas e péssimas.
25/06/2022 20h11
chega vc então
não é igualdade que as colieres querem ?
então
anônimo
25/06/2022 20h07
Nao tenho certeza de nada, mas acho que antigamente nao existia uma cultura neurótica de que tudo pode ser assédio, a ponto de haverem placas enormes em estações de metrô com frases "olhou demais, é estupro!".

Acho que antigamente nao existia Tinder, badoo, Instagram ou elaele para as mulheres serem jogadas num patamar de juízas compulsivas de homens que agora clamam por migalhas.

Acho que a propaganda ainda nao tinha substituído a família no sentido de passagem de valores, logo ganhando carta branca apra agir contra tudo que antes compunha masculinidade e assim adicionando mais inseguranças aos rapazes

Mas, vau saber.
26/06/2022 19h10
Verdade, medo das consequências, porque hoje se conversar com uma mulher, ela nos acusa de assédio, agora existe esse papo de machismo e também elas saem falando pra todo mundo que o homem não presta e é mulherengo, para evitar a fadiga, muitas vezes ficamos longe delas
anônimo
25/06/2022 19h06
porque mulher nao é interessante e nao serve pra nada.
25/06/2022 19h17
Esse é sem dúvidas é o melhor tópico do dia. Hoje em dia o homem tem que saber chegar, caso contrário pode se queimar feio. Eu abordo e puxo assunto quase sempre da mesma maneira e antes disso, faço uma análise da mulher da sua postura com os outros... em 80% dos casos consigo criar um contato legal
anônimo
25/06/2022 19h00
Não compensa gastar tempo com mulher!
25/06/2022 18h51
Porque eles têm preguiça, é muita burocracia.
25/06/2022 19h05
Pq está cada vez mais desvantajoso para o homem. Tirando o investimento, tempo e dedicação. O mercado sexual está cada vez mais exigente.
Um homem normal tipo com 25 anos que ganha em média (1800$) (Apenas 12% da população brasileira ganha mais que 4mil por mês). Nunca vai conseguir suprir uma relação com as mulheres atuais. Porque ele não vai conseguir bancar passeios, festas, estabilidade, fortes emoções e constituir uma família com uma estabilidade financeira.

Fora tudo isso, tem as questões judicias em uma separação que praticamente desmotiva qualquer homem em uma relação. E o fato que tudo é estrupo, assédio, boderline e o escambal.

Os homens estão virando escravos e não tem a noção do quanto importantes são. Não sabem de sua força, inteligência e sabedoria. Se soubessem usar o poder de ser homem nunca estariam preocupados com mulheres ou que a sociedade pensam deles.
anônimo
25/06/2022 19h32
Não espere ninguém vir.
Vá você.
25/06/2022 19h33
Os garotos de hoje em dia continuam garotos.
anônimo
25/06/2022 19h34
Vcs só fazem cu doce kkk
25/06/2022 19h38
E quem disse que isso é problema nosso? kkkkk
25/06/2022 19h05
A gente tem falar assim hoje em dia