Porque ninguém vê alma. Os olhos só podem ver carne
anônima
25/06/2022 19h25
Algo bonito é mais agradável de ver
eles respondem
25/06/2022 19h16
Aparência sempre foi algo primordial para o ser humano; ela está diretamente ligada com manutenção/evolução genética e demonstração de poder, assim como dinheiro e bens materiais.
anônimo
25/06/2022 19h14
Acho que é pq atualmente, as pessoas estão mais fúteis mesmo... por causa de instagram, blogueirinhas etc. E como muita gente prefere arrumar alguém pela internet, acaba escolhendo mais. Aí apelam para a futilidade em excesso (ser um pouco fútil é bom, mas em excesso não dá né).
25/06/2022 19h42
Porque é só isso que restou mais. Outras qualidades foram aos pouco perdendo valor.
25/06/2022 19h45
Não é tão importante.
Apenas algumas pessoas acham que isso é a coisa mais relevante do mundo.
Infelizmente aqui é um lugar que tem uma concentração enorme de pessoas que pensam assim e qdo a gente tenta dizer que beleza não é tudo, ainda é tido como errado

Mas te garanto que para a "sociedade" em geral beleza não tem todo esse valor que vcs dizem aqui..
25/06/2022 19h13
A aparência é importante sim, porque ela é uns dos elementos para relacionamentos seja um namoro, trabalho, amizade e etc.
25/06/2022 19h24
Pq é visual as pessoas acreditam mais no que ver
26/06/2022 01h11
É tudo o que importa.
anônimo
26/06/2022 01h12
Beleza e praticamente tudo