Percebo isso ,acham chata e sem graça

elas perguntam
13 10
eles respondem
25/06/2022 23h39
E só dizer que não é tímida e sim Frio e Calculista
25/06/2022 23h44
Tá mais para ser ignorado que odiado.
25/06/2022 23h38
Eu não sabia disso, já fui muito tímido e nunca vi esse tipo de sentimento.
27/06/2022 08h00
Caralho, pior que é verdade. Ninguém chega em mim, eu aqui que tenho que chegar nas pessoas.
anônimo
27/06/2022 07h36
Isso não é verdade!
anônimo
27/06/2022 07h06
Pelo contrário . As tímidas tem seu charme . Eu gosto delas, apesar que pra iniciar uma amizade , conversa seja mais difícil pelo jeito delas .
27/06/2022 02h30
Pessoas tímidas passam uma imagem de arrogância. Nossos instintos primitivos registram ações de simpatia e confiabilidade que os tímidos não emitem. Por exemplo, o sorriso. Primatas mostram os dentes para demonstrar aos outros que estão em paz, que são confiáveis e pessoas tímidas não costumam rir ou dão um sorriso amarelo, causando antipatia.

Junto a isso, a posição curvada e retraída passa uma mensagem de fraqueza e insegurança... Somado aos sinais de antipatia, muitas vezes viram alvos fáceis para bullying e outras violências.
26/06/2022 18h59
Acho que detestam mais os introspectivos. Se juntar os dois ainda odeiam mais.
anônimo
26/06/2022 18h56
Se for tímida ao ponto de você ser praticamente só um que fala sempre, mesmo dando espaço para outra pessoa, fica um pouco complicado, kkkkkk
25/06/2022 23h38
Por isso ai mesmo,acham chatas e sem graça.
É que tem que ter paciencia com eles,eu não detesto timidos
anônimo
27/06/2022 07h58
Porque geralmente são pessoas que se isolam pq querem que corram atrás delas. São egocêntricas é acham os outros todos idiotas se sentindo superiores. Não passam de gente carente querendo atenção.
anônimo
25/06/2022 23h53
Porque são desprezíveis.
27/06/2022 01h49
Tímido é lixo.
elas respondem
25/06/2022 23h41
Já percebi isso tbm. Apesar que pessoa que é o inverso de tímida, as vezes se torna mais insuportável...o tímido pelo menos tá quieto na dele
anônima
25/06/2022 23h52
Quem é tímido, fechado não deixa transparecer emoções, sentimentos, reações, acaba sendo uma pessoa difícil de ler, de interpretar e isso pode incomodar os curiosos.
Não deixe de ser quem você é por ninguém, não sei se é sobre você essa pergunta mas se tiver que mudar que seja por você e não por ninguém.
27/06/2022 06h28
Sou meio tímida mas sou faladora ¿? quando conheço e tento fazer amizade e tenho saídas de gente que bate mal da cabeça e não de quem é tímida mas é algo natural. Quando a pessoa é tímida faço um esforço extra.

E para mim que sou tímida é bem difícil lidar com gente muito tímida. Porque tem umas que até parece que não se importam ctg ou ficam Cara fechada e daí temos que usar técnicas para conversar.
Sem falar que tu és forçada a fazer determinadas coisas ou ter determinadas atitudes pq as pessoas acham que não és tímida, pq tímida é Gsbrgj logo tu não és tímida aos olhos de algumas outras pessoas, que nem tuas amigas são.

Se bem que não detesto, só são difícil de lidar nos inícios.

A não ser a timida-manipuladora. Que usa a timidez para as amigas irem falar com não sei quem por ela etc. Da raiva aí se for o tempo todo. (Normalmente não é tímida se quer).
27/06/2022 06h20
Porque a cultura brasileira é extrovertida no geral e o povo aqui é meio ignorante com diferenças. Então se você é o oposto, te criticam. (Naaao estou generalizando, só que isso acontece com frequência. Quem é introvertido sabe)
27/06/2022 06h08
Eu não destesto apenas não e meu tipo de pessoa que procuro fazer amizade
anônima
27/06/2022 01h54
De mim gostam sim
anônima
25/06/2022 23h52
Difícil se comunicar
anônima
25/06/2022 23h50
Eu não detesto ninguém
anônima
25/06/2022 23h39
Não vi isso.
27/06/2022 08h01
Eu também sou tímida
Mais não sou capial também né ai é outra coisa