Falo nao só em relação a relacionamento amoroso, mas até em amizade. O que vc acha de uma pessoa pedir a outra um tempo por conta de brigas constantes?

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/06/2022 00h08
Acho que é bom sim,pra cada um pensar e refletir melhor,ponderar se esta certo ou errado mesmo...
anônimo
26/06/2022 07h14
Pra mim esse negócio de tempo é ilusão, melhor terminar msm.
25/06/2022 23h57
E meio decepcionante mas tem que entender o lado da pessoa eu diria.
anônimo
25/06/2022 23h59
Acho nada, a não ser que esse tempo seja para destruir a reputação dessa pessoa, falar mal dela pra todo mundo, aí eu concordo.
26/06/2022 07h14
Errado. Uma relação saudável é cheia de brigas e ódio
26/06/2022 10h51
Acho correto.
anônimo
26/06/2022 11h15
Termina.
elas respondem
26/06/2022 06h58
Não acho, tenho certeza que não resolve, só faz prolongar o que já não está dando certo. Se está ruim, senta e resolve, se não quiser, cada um que siga sua vida.
26/06/2022 07h12
Pedir tempo não ajuda, em caso de amizade é só manter distância e ninguém tem que falar nada.
Em caso de namoro, se chegou nesse patamar já é hora de conversar e se não resolver, é tchau tchau.
26/06/2022 11h23
Conflitos deveriam ser resolvidos no diálogo, em conversas constantes. Daí o tempo não seria o ideal pois afastar-se impediria a captação de mudança nos hábitos ou atitudes até mesmo que as conversas sejam frequentes, francas. Na maioria dos casos isso não é possível, geralmente rola dificuldade e então dar um tempo pode auxiliar numa reflexão individual.
Dar um tempo na relação, se encaixa mais naquele cenário em que o conviver causa algum desconforto ou que problemas inerentes da convivência estejam causando isso. Mas não por falta de comunicação.- havendo claro, sentimento mútuo - pois é fundamental para que haja entendimento e afastar-se pode prejudicar nesse sentido.
26/06/2022 11h27
A depender do motivo, acho válido.
anônima
26/06/2022 15h10
Se for a última maneira de tentar salvar, acho bacana.