Todo mundo sadio aqui, não percebeu ainda pelas perguntas e respostas?
26/06/2022 03h04
Já. É muito legal
anônimo
26/06/2022 06h18
Tristeza, inconformação, desânimo, perda/aumento de apetite, apatia, choro fácil (ou não), sensação de corpo abatido (semelhante a febre), ansiedade/impaciência, pensamentos negativos, irritabilidade. Tendência a usar benzodiazepínicos e medicações para induzir o sono
anônimo
26/06/2022 08h59
Não sei, possivelmente, nunca fui me consultar com um profissional da área.
elas respondem
anônima
26/06/2022 09h07
Já sim. É muito difícil, vc não tem vontade de fazer nada e nem de viver.