Sexo oral
Sexo vaginal
Sexo anal
Quando vão transar fazem completo ? Ou fazem só vaginal?
Vocês sentem desejo de transar assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/06/2022 04h53
Sexo completo: gozar os dois.
26/06/2022 06h39
Sexo distancial é o ideal
anônimo
26/06/2022 07h32
Sexo ideal é aquele em que o casal se dedica a dar carinho, prazer e amor ao outro. Entender o que o outro gosta e tem que ser recíproco. Há de se entender tbm que tem coisas que a parceira ou oparceiro não curtem. Então sexo ideal é aquele que faz bem, que é recíproco, que tem química, conexão.
anônimo
27/06/2022 19h41
@Meninadomar Faço tudo isso e muito mais, o meu é mais completo ainda eu adoro mamar nos seios, gozo na boca da mulher, adoro lamber um cuzinho e enfiar o dedo.
26/06/2022 04h35
Não, para mim o tradicional já bastaria.
26/06/2022 10h51
É sim, de verdade.
anônimo
26/06/2022 11h15
Sim, é exatamente isto.
anônimo
26/06/2022 06h09
Oral nas preliminares (pode ser 69) + masturbação em ambos e depois penetração vaginal. Eu queria anal mas só consegui uma vez e não deu pra meter direito, entrou só a cabeça (usando ky), tentei meter pouquinho só pra ver se conseguia gozar dentro mas ela não aguentou e voltamos pro vaginal.
elas respondem
anônima
26/06/2022 07h30
Oral e vaginal...
As vees só oral
As vezes só vaginal
26/06/2022 11h20
Eu acredito que cada pessoa tem um conceito sobre isso que é particular e peculiar. Mais importante que saber fazer tudo isso é conhecer profundamente a pessoa com quem você está. Confiança. Prefiro conexões maiores. Sexo por sexo não tem graça nenhuma.