Meu namorado antes trabalhava em turnos, ou seja, folgava raramente fim de semana, e quando folgava sempre saia com os amigos Agora mudou ele esta folgando todo fim de semana e esta saindo todo fim de semana com os amigos. Me sinto extremamente ansiosa quando ele sai, oque faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/06/2022 08h17
Olha, vou ser sincero com você! Mas primeiramente você tem que ser malandra e descobrir o que ele está tramando por trás. Já ouviu dizer naquela frase, "mentira tem pernas curtas"? Então eu te dou só um pequeno exemplo de dois colegas que conheci voltando da farra, e ambos eram casados a mais de 10 anos, tinham faixa de 40 anos e tinham filhos, não sei o seu caso e quanto tempo você está com ele, mas já que sai toda semana é bom você se preocupar, espero que ele não esteja te traindo, boa sorte...
26/06/2022 08h27
Aposto que está te traindo. Siga ele pra tirar a dúvida
26/06/2022 08h32
Sei não hein...esse esse negócio de gente comprometida ficar saindo com amigos final de semana é muito errado ( na minha opinião ).
Como o amigo aí em cima disse, ele já esse estar te traindo.
elas respondem
anônima
26/06/2022 08h29
mas pq vc fica ansiosa? o que vc fica pensando?
se ele continua te dando atenção, não vejo problemas dele sair. Até você tem que sair sozinha, continuar tendo uma vida vai te ajudar a não criar dependência emocional nele