Será que ela se referia a marca do celular ou eles têm celulares exclusivo anti-espionagem para ligações comprometedoras?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
26/06/2022 09h45
Ninguém vai ver.
12/07/2022 20h01
O Bozo tenta fazer da PF sua milícia, mas não vai conseguir, tem muita gente boa lá, e tenha certeza, já com vários dossiês contra a familicia. Só esperam o fim do foro privilegiado.

“ Grande dia! Um boçal foi banido do site. “
28/06/2022 00h34
Eu até gostaria de ver esse video,só porque é voce.
Mas não,acho que eu não tenho uma opinião sobre isso,não entendo nada de politica,não vou agregar em nada
26/06/2022 09h43
Não vou ouvir, bom dia
26/06/2022 10h02
Eu ouvi essa conversa, eles devem ter outras linhas não grampeadas, devia estar se referindo a isso, que estava falando do "celular oficial" dela.
26/06/2022 10h05
Não faço a menor ideia de qual é o contexto do vídeo e de quem são as pessoas, mas te garanto:

Alguém com bastante conhecimento na parte de segurança da Internet consegue não só "invadir" qualquer dispositivo (a menos que esteja totalmente desligado, desconectado da Internet e enterrado numa montanha), mas também proteger a navegação e o tráfego de dados.

Considerando o tanto de dinheiro que eles tem, não duvido de terem pago um hacker free-lancer pra isso.
28/06/2022 00h35
Milton Ribeiro era o Ministro.

Se sim, é pq celular de pessoas q são ou foram do governo tem criptografia que celular comum não tem. Tem um monte de proteção neles
anônimo
26/06/2022 09h43
Seria legal Bolsonaro fazer um oral
anônimo
28/06/2022 00h25
Falta 6 meses pro fim desse desgoverno e já tem gente indo presa.
Hora que acabar o foro privilegiado, mais cabeças irão rolar.
Pena que ainda exista muito gado o suficiente pra dar foro privilegiado para o Dudu Bananinha e Flavinho Laranjinha Caga nas Calças.

Tudo isso que aconteceu, dá um alento de esperança, de saber que podemos contar ainda com pessoas na PF.
26/06/2022 11h46
Celular de pobre.
12/07/2022 20h16
Não quis dizer nada.
elas respondem
anônima
26/06/2022 10h06
Eu tenho dois celulares
Um normal e um do meu petshop
Nada de outro mundo
anônima
28/06/2022 00h40
Uma anónima lembrou que eu também tenho dois telemóveis

E não sou rica cheia de contactos.
Então acho que até pode ser tipo "normal" o que tenho tudo. E o outro que tem alguma rede ou simplesmente o que não usa normalmente.
anônima
26/06/2022 09h49
Eu fico me perguntando se eles estavam falando "normal" ou se tinha algum código interno entre eles, parecia meio artificial o jeito que eles falavam. E esse "celular normal" com certeza não é referente à marca. Eles tem consciência de que a linha podia estar sendo grampeada. O tom de deboche das risadinhas no final me deu nojo.
Pela quantidade de deslikes na sua pergunta, com certeza a gadolandia ficou de coolzinho chateado com o teu questionamento.