Ela sonha numa vida cmg, só que eu me priorizo dms, minhas vontades, estudar, trabalhar, malhar e ter uma vida confortável e sei lá parece q com ela não vou conseguir isso, não consigo dividir as coisas, amo ela, mas dps q ela terminou comigo pela primeira vez comecei a focar em mim mesmo como nunca e me sentia muito forte e bem, apesar da sdd dela, agora ela voltou atrás mas não quero voltar com ela apesar de amá-la, prefiro focar na minha vida, não consigo dizer não a ela, rejeitá-la no caso ne

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
26/06/2022 10h12
Você deve ter insegurança pois ela já terminou.
Focar em você não está errado, você só precisa saber o que realmente quer
anônima
26/06/2022 10h32
Está mais que certo, ela já terminou uma vez com você, ou seja, se fudeu para teus sentimentos e sabe-se lá se não foi tentar com outro e se deu mal, dai resolveu voltar. Fácil agora ela querer voltar atras, daqui a pouco de dá outro pontapé na bunda.

Melhor mesmo focar na sua vida, ela já mostrou que qualquer coisinha (ou outro cara mesmo) te dá um pé na bunda...ela não é pessoa de confiança.
26/06/2022 10h32
Não é errado, mas não deve
26/06/2022 11h56
Você está certo de pensar em você mesmo, eu também não voltaria com alguém que terminou comigo, pois é provável que faça de novo.
26/06/2022 12h07
Não, infelizmente a gente não tá aqui pra atender as expectativas dos outros
eles respondem
26/06/2022 10h01
Não volte com ela, ela te descartou como nada sem liga pro seus sentimentos.

E agora que viu que você " melhorou " e ela esta correndo atrás de você igual um cachorro atrás de carne, Não deixe ela te fazer de idiota novamente deixe essa página para trás, faça novas páginas com outras mulheres que realmente valem a pena seu esforço.

Diga não assim como ela disse não quando você quis resolver as coisas com ela, Faça esse esforço de evolução, Vale a pena.
26/06/2022 09h56
Cara, mulher gosta de homem que rejeita elas e trata ela mal. Continua tratando ela assim que ela vai adorar e ficar cara vez mais apaixonada.
26/06/2022 09h59
Não dá pra dizer que é ERRADO, porque o sentimento existe e lhe pertence, não tem como negar.

Mas também não tem como negar que você está no seu direito, você não é obrigado a aceita-lá em qualquer circunstância que seja.

Quando sedimentar bem essa lógica em sua mente, talvez o sentimento de culpa perca força.
26/06/2022 10h00
Está certo. No final, é você por você mesmo
26/06/2022 12h00
O amor próprio está correto. Mas, questione-se se está disposto a investir seu tempo e energia com ela, se realmente a ama. Tudo vale a pena se é feito corpo e alma.
26/06/2022 12h21
Tá tudo errado aí.
anônimo
26/06/2022 12h24
Nunca se rebaixe por mulher
anônimo
26/06/2022 12h25
As pessoas tende a criar expectativas nas outras e acabam se frustrando, criam em cima da imagem da outra ilusões, não se sinta culpada, foi ela que criou e não vc