lá o pessoal pensa diferente dos daqui.kk vai entender. lá eles falam que gente feia não pega ninguém mesmo.aff o que acham gostaria de saber.
https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/nbrqd5/se_você_é_feio_eou_não_atraente_não_adianta/

eles perguntam
2 8
elas respondem
26/06/2022 10h20
Não leio, o meu papel social no Twitter, no Instagram e no ElaEle já consomem boa parte do meu tempo. Não posso utilizar mais um site.
anônima
27/12/2022 15h06
Nada supera ela ele
eles respondem
26/06/2022 10h20
Eu frequento esses tipos de plataformas, fóruns há alguns anos e posso te dizer uma coisa muito certamente, senhor Lion; o perfil de pessoas que usam Reddit e Quora é completamente diferente do perfil de pessoa que usa subsites como este. Geralmente, no Reddit e no Quora você encontra pessoas que estão ali para compartilhar e realmente ajudar; elas não vão mentir para você, dizer algo para você se sentir melhor, ser populista, você vai ouvir o que você precisa ouvir e não o que você quer. Mas quando você vê plataformas como Yahoo, as pessoas usualmente são como você, e estão aqui para reafirmar ou para tentar se convencer que seu fracasso é justificável e aceitável.
Ser feio não é bom (falando socialmente, porque espiritualmente de fato não é relevante sua aparência), as pessoas vão te rejeitar por isso, especialmente mulheres, e se você não tiver status e postura social o suficiente para combater sua falta de estética, ninguém vai te querer, nem essas hipócritas que dizem gostar de homem comum.
anônimo
27/06/2022 16h07
Certeza que 90% é feio que só quer namorar mulher bonita, ai não conseguem e ficam choromingando na internet.
26/06/2022 10h17
Lá eles são sinceros
26/06/2022 10h33
Faz um tempinho que não vou no sub do desabafos, preguiça dessa gente cheia de problemas lá. E os moderadores ficam de mimimi demais, dá pra falar nada que já chegam ameaçando de ban.
anônimo
26/06/2022 13h25
Eu sou feio e já peguei a Bruna Marquezine, Neymar ficou puto, quis até postar no Twitter sobre o ocorrido , mas tbm , quem que resiste a um cara divertido e charmoso igual a eu , tem ninguém, qualquer famosa apaixona
anônimo
27/12/2022 14h23
Piores do que os daqui
anônimo
27/12/2022 14h24
Acho o pessoal aqui do site mais cruel.
anônimo
27/12/2022 15h10
Lá alguns responde perguntas numa boa outros nem tanto