Meu pai me humilha com frequência dizendo que moro no que é dele e eu não tenho nada, não tenho casa própria e que eu não seria nada sem ele. Ele se quer investiu em mim, fiz escola pública e faço faculdade federal. Está sendo dificil, pois preciso estudar pra faculdade, fazer o estágio, tcc, passar na oab e estudando pra concurso. Me sinto cansada e desanimada, choro quase todos os dias pra isso passar logo e eu ter forças pra estudar e conseguir sair disso

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/06/2022 11h51
Arruma um namorado, pra você é fácil.
26/06/2022 11h51
É uma situação difícil, mas a única coisa que você precisa se preocupar é no seu futuro. Depois que você conseguir alcançar esses objetivos, serão longos anos se sustentando e não devendo nada para seu pai.
26/06/2022 11h52
Já te disse pra dar uma surra nele
elas respondem
anônima
26/06/2022 11h43
Pense a longo prazo, pense nos seus objetivos, no que pretende conquistar, lembre que isso é temporário. No futuro serão apenas memórias meio ruins, você vai poder olhar pra trás e dizer que mesmo com essas dificuldades, você foi forte e persistiu.