Vou botar a foto aqui da tatuagem em questão :
Eh só essa entre os seios
Da Lua

https://www.instagram.com/p/CblK2KYLBEM/?igshid=YzAyZWRlMzg=

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/06/2022 12h14
Preguiça de abrir o link. Mas qualquer tatuagem em mulher é feio
26/06/2022 12h14
Coisa de puta
elas respondem
26/06/2022 12h15
Quando bem feita, até sendo uma tatuagem do rosto do Faustão ficaria bonito.

Se quer fazer, faz logo e para de ficar perguntando a opinião dos outros. A não ser que eles vá pagar para você...