Terminamos vai fazer 2 meses, e apos duas semanas de termino ele ja estava flertando com outras garotas e com a garota que sempre impliquei, depois que terminamos ele passa por mim e finge que eu nao existo, a gente se vê todo dia porque frequentamos a mesma universidade, quando eu passo por ele, ele fica me encarando, e desde quando terminamos ele nao apagou meu numero e nem parou de me seguir no insta, ele ve tudo que eu posto, porem nao curte, e sexta feira tinha varias pessoas assistindo um campeonato que ocorre na minha cidade, entre varias pessoas ele veio falar comigo pra me pedir pras pessoas se afastarem mais pro lado, sendo que ele mesmo podia ter feito isso.
Quinta feira ele estava andando nos corredores e viu dois casais juntos e mostrou o dedo do meio pra eles e xingou eles na minha frente.

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/06/2022 13h52
Passou de 3 linhas não consigo ler
26/06/2022 14h36
Pelo visto ele ainda gosta de você sim. Mas e você, gosta dele?
elas respondem
26/06/2022 14h41
Se vc ainda gosta dela devia voltar mas sendo sincera para vc a maioria dos caras guarda o contato da ex para vê se voltam ou rola algo uma ficada todo homem tem esperança que vai pegar a ex de novo fazer sexo e etc,agora se vc não sente mais nada ele te traiu algo assim bola para frente cada um segue sua vida eu nunca guardei contato de ex nenhum na vida eu segui minha vida e hj sou casada.
anônima
26/06/2022 14h48
isso n diz muita coisa
anônima
26/06/2022 14h49
''Quinta feira ele estava andando nos corredores e viu dois casais juntos e mostrou o dedo do meio pra eles e xingou eles na minha frente''

essa pessoa já está na faculdade agindo como uma criança de 5 anos, misericórdia.

claramente ainda sente algo sim