Gente fiz dois rolês esse ano que me arrependo, bebi demais passei mal, agi por impulso e tomei atitudes que não tomaria sóbria. Vocês acham que isso vai me marcar pra sempre?? Tudo aconteceu em fevereiro, desde lá parei de sair e de exagerar na bebida, mas não sei como reverter essa imagem ruim... Opinem com carinho

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/06/2022 14h23
Não... Pela pergunta, eu imaginava que vc era aquela bêbada que ta sempre em festas e caindo pelos cantos, mas lendo a descrição eu pude ver que não tem nada a ver com isso, que vc só exagerou algumas vzs bem como pode acontecer com qualquer um

Então não se preocupe
26/06/2022 17h03
Opinem com carinho foi boa.
Relaxa, ano que vem as pessoas nem vão mais lembrar disso.
26/06/2022 17h05
Acho que não,pode ser lembrada por esse episódio em algum momento,mas voce tem as suas qualidades tambem,não se preocupe
anônimo
26/06/2022 17h19
Quer aplicar a velha desculpa do "bebi demais e agi por impulso". Tem mulher que senta na rola de meia dúzia numa noite ou cara que dá a bunda e diz que bebeu demais achando que isso justificasse kkkk
26/06/2022 14h23
Único jeito é entrar pro convento e virar freira
anônimo
26/06/2022 14h24
Cancela a bebida
elas respondem
26/06/2022 17h22
Acho que não é bom, mas agora você tem histórias pra contar. E não, isso não vai te marcar pra sempre, quando vier a próxima fofoca todos se esqueceram.