Tô gostando de uma garota que gosta muito de futebol e queria fazer um esforcinho pra gostar, por ela, porém não entendo nada sobre (além das regras). Tipo, eu não sei nada sobre o que rola no mundo do futebol.

Ela ainda não sabe que não gosto de futebol, por isso eu queria passar a entender. Não só por isso, tem também o fato de eu sempre me sentir um ET nas rodas de amigos, porque futebol é sempre o assunto principal

Eu sinto que aprender sobre futebol é quase uma obrigação tal qual como aprender a falar ou ler, porque sem isso eu mal consigo socializar

Sugestões?

eles perguntam
3 12
elas respondem
26/06/2022 14h55
Como vc já sabe sobre as regras procure assistir um ou outro jogo para vê -las em prática. Tmb procura ler notícias novas sobre o q está acontecendo e tenta descobrir o time dela,pra ter assunto.
Igual vc falou entender um pouco sobre isso é bom pra socializar, pois n é um assunto muito íntimo (melhor q ficar fazendo perguntas maçantes ou pessoais) e é bom pra gerar assunto e rolar um papo descontraído, c amigos ou só com ela
26/06/2022 15h09
Eu sou o verso dela não sei nada kkk
anônima
27/06/2022 10h18
Comece manjando a rola dos jogadores
eles respondem
anônimo
26/06/2022 14h59
Vc não teve pai? Kk
Essas coisas a gente aprende na infância.

Cara, não tem muito o que fazer, o negócio é começar a assistir os jogos e se envolver no esporte. Torcer para algum time ajuda. Aí tu vai acabar buscando informação sobre aquele time, sobre o rival… vai discutir no Twitter, ver programa na tv/radio sobre futebol, etc.

Mas eu acho difícil criar essa paixão pelo futebol se você não foi criado com ela.
26/06/2022 15h08
Tu já começou errado, como e que homem não gosta de futebol kkkkkk
anônimo
26/06/2022 14h42
Eu também não entendo nada de futebol, quando me perguntam pra que time eu torço digo que não assisto. No Brasil as pessoas nem perguntam se você assiste, já perguntam que time torce.
Fale de outras coisas que vocês tem em comum, você não é obrigado a gostar e também fica meio forçado.
Nem todo mundo gosta de anime então foda-se, não sou o obrigado a gostar de futebol.
anônimo
26/06/2022 14h47
Acompanha alguma página, tem a torcedores.com, somosfanaticos, espn. Todas tem um conteúdo muito bom sobre o esporte.
Tive um colega de curso que era assim, dizia que não gostava de futebol, só escutava rock. Ai conheceu uma guria e mudou tudo kkk
26/06/2022 14h56
Eu sou fanático. Me chame no pv que te explico tudo
anônimo
26/06/2022 14h59
Fique tranquilo, a maioria acompanha, comenta, nas não entende de futebol. É só assistir a mídia especializada, a maioria são comediantes.
anônimo
26/06/2022 15h03
Quais campeonatos ela acompanha? Qual time ela torce? Gosta de FIFA? Comece assistir e jogar. Curto assistir a Champions e Libertadores, e claro, jogar um FIFA nos fds.
27/06/2022 10h20
Só acompanhar os jogos.
Vc já entende as regras básicas, mas vc não entende sobre o mundo do futebol mesmo q a maioria acompanha.
27/06/2022 10h43
Tudo que você precisa saber é que Neymar é o melhor do mundo e o Palmeiras é bi rebaixado sem mundial.

anônimo
27/06/2022 10h45
Bom saber que voce foi criado longe de um pai ou tio. Voce parece saudavel.
27/06/2022 10h49
Eu entendo de futebol, mas não gosto. Não tem obrigação de saber por ela. Use essa sua ignorância nessa parte para fazer piadas ou tirar algum bom humor da situação.
anônimo
27/06/2022 10h49
Comece primeiramente assistindo jogos
E jogue jogos de futebol também, faça modo carreira pra você conhecer times e jogadores ou jogue online mesmo.