Gente espero que vcs não me julgue por favor, eu fiquei com um cara e antes disso eu tinha bebido porém eu tava ciente acontece que ficamos sem preservativo e eu não sei se ele gozou dentro de mim ou não , e o pior que foi a primeira vez que ficamos e depois que aconteceu isso desde de ontem ele não me procurou nem nada e nem mandou msg , além de tá me sentindo usada ainda essa dúvida e não oq fazer me ajude sério !!!!

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/06/2022 15h03
Viva a liberdade sexual, viva as mulheres empoderadas.
anônimo
26/06/2022 15h00
Óbvio que existe a possibilidade. No mais, o que você espera que um cara faça, depois que ele já conseguiu o que queria na primeira noite?
anônimo
26/06/2022 15h03
Hahahaha sociedade doente demais.
A menina enche a cara e nem sabe oq tá fazendo, meu Deus… vem meteoro!

Se eu fosse vc tava preocupada com aids antes da gravidez. Até pq, hj em dia a mulherada tá defendendo aborto a torto e direito, não importa o tamanho da irresponsabilidade, quem paga é o bebê.

E ainda dá pra um cara tão otario que nem entra em contato no dia seguinte. Parabéns
26/06/2022 15h00
Situação muito chata.

Acho que primeiro de tudo, você deve fazer o teste de ISTs, depois é acompanhar os possíveis sintomas e se achar necessário, fazer o teste de gravidez
26/06/2022 15h00
Está grávida. Já vai preparando o chá de bebê
anônimo
26/06/2022 15h05
Ainda querem falar que GPS que usam Preservativo até no oral e quem quem DST
anônimo
26/06/2022 19h52
Se você não estava menstruada, claro que tem possibilidade.
elas respondem
26/06/2022 15h00
vc está no período fértil? se está, tem 80% de chance de ter engravidado, caso não esteja é quase zero.
não deixe de ir ao médico fazer exames, pois ele pode ter te passado alguma IST
anônima
26/06/2022 15h01
Toma a pílula do dia seguinte logo…
Normal fazerem isso.
Eutanásia devia ser legal
26/06/2022 15h04
E pq vc não tomou a pílula logo? Possibilidade vc tem né, irresponsabilidade tbm
26/06/2022 15h06
Tomou a pilula do dia seguinte?
26/06/2022 19h55
Não tem como não saber se ele gozou dentro?
Com a cachoeira que fica dias escorrendo, impossível não saber, moça.