Antes a mulher fica em casa e o homem trabalha, caso é pra vida toda.

Agora todo mundo trepa e todo mundo trabalha e cuida da casa, pode casar e separar por qualquer motivo.

eles perguntam
3 9
elas respondem
26/06/2022 15h25
A sociedade está cada vez mais desmoralizada.
Ps. Mas a mulherada sempre trabalhou fora, isso não é algo moderno. Inclusive na Segunda Guerra Mundial elas produziam nas fábricas armamento pesado. Trabalharam duro na indústria bélica!
anônima
26/06/2022 15h18
Prefiro a época que mulher vivia no mato e em cavernas isolada de todo e qualquer homem.
anônima
26/06/2022 15h50
Modernidade
eles respondem
26/06/2022 15h22
Atualmente é bem melhor
anônimo
26/06/2022 15h23
Eu queria mesmo era que caísse um meteoro nessa merda pra acabar com tudo de uma vez.
26/06/2022 15h20
Antes, muito melhor que essa modernidade.
anônimo
26/06/2022 15h22
Na igreja com 30 anos e virgem
anônimo
26/06/2022 15h22
Nenhum dos dois

Queria estar nessa praia
26/06/2022 15h36
Melhor como está hoje mesmo.
26/06/2022 15h49
Antes era fácil se manter só com um salário.
Hj em dia não tem mais como.

Antes pobre não tinha crediário, o cara ou tinha a casa própria ou sabia que ia morrer no aluguel. Vc mobiliava a casa e depois dos móveis, de eletro em casa vc só tinha batedeira, liquidificador 1 rádio e 1 tv na sala, se tivesse ima condicao melhor vc tinha uma 29 polegadas na sala e uma TV de 14 no quarto do casal.
Lembrando que antigamente as coisas eram feitas pra durar, era fácil manter depois disso.

Hj em dia as coisas não duram, vc vive precisando comprar móveis novos, só de eletro temos, panificadora, bebedouro, a air fry, panela elétrica de pressão, sem pressão, aspirador robô, uma TV cada cômodo, netflix internet, aparelho de celular, um pra cada pessoa, inclusive criança em idade escolar pq " vai que precisa", roteador, as vezes repetidor de sinal, e é claro o bom é velho crediário pra vc viver pagando tudo isso ao mesmo tempo, e não sobrar 1 centavo depois de receber.
E a cada dia que passa inventam uma novidade pra vc gastar mais um pouco pra ter aquilo em casa.

Hj em dia as pessoas "precisam" de muito mais coisas que que sequer existiam antigamente.

Não dá mais pra um só no casal trabalhar
anônimo
26/06/2022 16h40
Tenho a impressão de que antes as pessoas se amavam de verdade

Aliás tem até um termo pra isso: modernidade líquida. Somos uma sociedade com muita liberdade, porém sem nenhuma segurança. No dia que conseguirmos conciliar as duas coisas, formaremos um paraíso na terra
27/06/2022 10h36
Antes era melhor.