1.85K  26/06/2022 17h59

Meu namorado e eu já estamos 7 meses juntos e ele nunca gozou com penetração sempre que nois faz sexo ele não goza já ficamos mais de 1 hora e meia ou mais e ele não goza sempre usamos proteção não sei se isso é medo pq ele vive falando que tem medo de me engravidar ou ele não gosta de mim ou não sente prazer em mim nao sei mas quando eu masturbo ele aí demora mais goza e sem conta que eu olho pra ele quando nois transa parece que estou sendo insuficiente sla não sei explica me sinto mal mas tbm parece que ele gosta mais que eu masturbe ele do que sexo “ele tbm me masturba” já tentei conversa falei algumas coisa já perguntei pra ele se ele não gostou de algo e se quer que eu melhore algo mais ele fala que não que sou perfeita…

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
26/06/2022 15h32
Ele é viciado, é exatamente isso que acontecera com algumas mulheres que invetarem de namorar alguns homens desse site.
26/06/2022 15h16
É um homem pra casar
anônimo
26/06/2022 15h21
Ele gosta de homem.
Se ele transar com um cara vai gozar rápido
anônimo
26/06/2022 15h23
Talvez seja o preservativo, em msm tenho muita dificuldade para gozar quando uso tbm, por isso minha mina até pedia pra tirar
anônimo
26/06/2022 15h25
Não, caso eu fosse ele ficaria uns dias sem me masturbar e tentaria fazer sexo novamente, possivelmente vai ter diferença
elas respondem
anônima
26/06/2022 15h16
Ele é viciado em punheta, larga esse daí pq é o cúmulo querer que vc faça o papel das mãos dele enquanto vc fica chupando dedo.
anônima
26/06/2022 15h28
Deve ser uma merda pq eu n gosto de masturbar meu namorado kkkk
anônima
26/06/2022 15h17
Tem cara que não tem muita sensibilidade quando usa preservativo. Talvez seja o caso dele.
anônima
26/06/2022 15h17
Já tive alguns ficantes assim, só gozavam se eu masturbasse. Nunca gozaram na penetração, eu achava aquilo estranho de desconfortável.
anônima
26/06/2022 17h59
Vício em punheta. Provavelmente ele se acostumou a gozar dessa forma, precisa perder o hábito de bater uma e ir se acostumando com estímulos diferentes.