Tem o ppensamento de que "se o sexo for ruim, nem namoro mais"
Ou não pensam em se casar com uma mulher senão transar com ela antes?
Eu já decidi que eu vou me casar virgem sim e ninguém vai mudar esse meu pensamento, e se alguém não concordar, não me importo, até porque se a pessoa me ama, vai saber esperar. Não quero um relacionamento baseado em sexo, e sim, sexo é muito importante na relação e não tem nada a ver com ser uma pessoa "fria/gelada" nada mesmo. Mas vou fazer só depois que me casar. Podem pensar "então vá ficar solteira pra sempre" prefiro do que mal acompanhada e amada. Se eu quisesse só sexo, não iria querer me casar com alguém

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
26/06/2022 15h52
Leve uma frase pra sua vida minha amiga "SE NÃO TE TRAS PAZ, NÃO LEVA PRA VIDA".

Se alguém não aceita teus princípios não vale a pena pra você, pois vc vai anular-se dentro do relacionamento, e nada vale nosso brilho, nossa felicidade. Vale a pena viver com alguém que nos aceite como somos e com nossos princípios.

E olha, sobre sexo, quem coloca como prioridade nunca será feliz, pois há muito mais coisas a se observar e valorizar nas pessoas do que a busca por alguém focada em sexo. Uma boa relação sexual entre um casal é alcançada com o tempo, com cumplicidade, com muita conversa, no momento em que o casal achar ideal. Só os homens se enganam que casar com uma mulher virgem não trará plena satisfação sexual. Tudo se aprende, tudo se conquista, e principalmente quando o casal se ama, se importam um com o outro, se dedicam a saber o que a companhia gosta, descobrem juntos, e isso é o mais maravilhoso. Não mude teus princípios, quando vc chegar lá verá que valeu a pena ter seguido teu coração. Felicidades ^^
27/06/2022 10h37
Tem nada de mais, existem muitos homens com essa msm filosofia que vc então não cai nessa frase da galera de a “vai morrer virgem então”.
26/06/2022 15h36
Não necessariamente, mas, pra casar, sim.
anônimo
26/06/2022 15h37
Que bom, tu será mais desejada
26/06/2022 15h38
Não tem problema você espera o casamento pra transa, o problema é que a gente é humano a nossa carne é fraca é facil fala que não vai fazer sexo sem esta em um relacionamento.

Estando em um é mt mais difícil kkkkk e se a mulher for " ruim " aprende, não é motivo pra termino.

Mas se eu tivesse com uma mulher que pensa a mesma coisa a ideia dela querer só sexo depois do casamento vai contra a minha, e acho que não dar certo.

Dar certo somente se as duas pessoas estiverem a mesma ideia.
anônimo
26/06/2022 15h55
Mulheres é que pensam assim: "se o sexo for ruim, nem namoro mais". São tão escrotas que jogam um cara bom fora por uma besteira dessas. Se o cara não é tão bom é só ir melhorando. Nisso ficam com os caras que não valem porra nenhuma e depois ficam chorando e dizendo que os homens não prestam.
26/06/2022 16h03
Bonito o teu texto. Bem lindo mesmo. Até ia bater palma, mas daí fiquei pensando na parte que diz...
"...até porque se a pessoa me ama, vai saber esperar."
Daí lembrei que o amor vem com os anos de relacionamento e o tesão já tenho todo dia.

Daí como é que faz?
26/06/2022 17h43
Não,é possivel ter namoro sem sexo sim.
Não é a minha preferencia,mas não discarto essa possibilidade.
26/06/2022 17h52
Sexo seria um dos pilares de um relacionamento amoroso. É difícil uma relação se sustentar sem ter sexo no meio.
anônimo
27/06/2022 10h30
Obviamente que sim.
Se não tiver sexo no namoro, então não vou perder meu tempo com ela.
27/06/2022 10h33
Olha, eu gosto de sexo e só namoro se tiver sexo. Namorar e não ter sexo, prefiro ficar na amizade. Mas, cada um com seus objetivos/princípios.
elas respondem
anônima
26/06/2022 17h00
Desde quando um relacionamento com sexo é necessariamente "baseado em sexo"?
anônima
27/06/2022 10h35
Acho que os homens namoram para transar sim, caso contrario eles tem um monte de amigas que não fazem sexo com eles. E se não transar com a namorada, vai transar com quem? se ele se masturba, é traição, se ele transa com GP, é traição, se transa com outras, é traição..

O CARA VAI NAMORAR E NÃO PODER GOZAR NUNCA MAIS?? TEM DE SER MUITO RETARDADA MESMO NÉ....