Sendo que ele já teve relações sexuais antes com ficantes e ex namoradas. Esperar pra fazer sexo só depois que casar, é quase impossível? Sendo que a pessoa também diz querer casar...
De qualquer modo, perco a pessoa e não a minha decisão. Sexo acredito que é o que mais tem por aí, então que ache. Pois procuro bem mais que sexo, sei que é importante e também gostaria, mas é só depois que casar e ponto. Mas se isso é tão difícil para os homens... Então

elas perguntam
13 4
eles respondem
26/06/2022 15h51
Realmente são posicionamentos bem diferentes e bem divergentes, acredito que um relacionamento envolva muito mais do que apenas sexo, então pode ser que haja uma exceção por algumas das partes, porém, no geral, esses posicionamentos divergentes tendem a colidir e haver atrito por conta disso.
anônimo
26/06/2022 15h56
Dizia Chorão "O impossível é só questão de opinião " kkkk
Quando há amor, tudo se espera, tudo se vence, tudo se torna possível...
anônimo
26/06/2022 17h39
pqp um baita xerecão de 23 anos se comportando com se tivesse 15... para de fazer doce e libera essa racha de uma vez.
anônimo
26/06/2022 15h54
Vai esperar nada, o cara já sabe o que é bom, vai ficar esperando uma lesma dessas pra que?
anônimo
26/06/2022 15h51
Eu tambem penso que sexo deveria ser só depois do casamento :D. Olha vc nao deveria culpar ele, imagina que ele tem 26 anos, e tem pessoa que faz com 15, são basicamente 11 anos de oportunidades que podem ter surgido na vida dele.
anônimo
26/06/2022 15h48
Se ele gosta realmente de vc ele espera
26/06/2022 15h54
Desde que vc não case com um incompetente pra depois vc ouvir suas amigas falando sobre orgasmo e vc descobrir que é algo que o teu marido nunca te proporcionou.
anônimo
26/06/2022 16h01
Acho que dificilmente ele vai ficar sem sexo, no meu caso se eu realmente gostasse da pessoa iria pensar...
Porém mulher hoje em dia não é de confiança, aí você espera o tempo dela e ela te larga e da pra outro rapidinho
anônimo
26/06/2022 16h36
Tenta procurar um virgem tbm, de preferência da tua idade ou uns 2 anos mais novo

São muito mais tranquilos e românticos, certeza que vai te tratar mto bem
26/06/2022 16h52
Impossível não é mas no mínimo você vai fazer o cara sofrer pela sua decisão.
26/06/2022 17h41
Nada é impossivel
anônimo
26/06/2022 18h24
Moça se for você, espere para casar! Sério mesmo, nunca se arrependerá disso. Não falo de coisas de religião, nem de moral. A tua vida de casada, com teu marido, será algo complemente diferente se vocês "se descobrirem" juntos um ao outro. E não pensem que não há caras virgens mesmo nessa idade aí.
Falo por mim mesmo que tenho 27 anos. Como eu mesmo sou virgem, não aceito me casar com uma mulher que não seja também. Tem que ser algo muito especial para nós dois.
anônimo
27/06/2022 01h42
É impossível
elas respondem
26/06/2022 15h45
Basta ele querer esperar
ninguém morre por não fazer sexo
anônima
26/06/2022 15h47
se ele gostar dela de verdade vai esperar, se não aceitar foi livramento pra ela.
anônima
26/06/2022 16h49
É possível., mas muito além de te amar como alguns acham ser o suficiente o rapaz precisa pensar igual a você, isso precisa ser um princípio pra ele assim como é pra você
anônima
26/06/2022 15h53
Não é impossível.