Sai com um garoto três vezes, ele é bem legal sabe, trabalhador, esforçado e até bonito. Mas ele não tem atitude e eu acabei de sair de um relacionamento com um homem bom de cama e eu acho que esse garoto é virgem sabe, de verdade eu broxei pra ele, não sinto nem vontade de beijar ele mais, acho que no fundo foi carência. Como eu dou o fora nele?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
26/06/2022 15h55
Fala isso ai para ele e deixa ele da um fora em vc, puta merda que pessoa fútil. Se fosse o inverso vc estaria puta da vida
anônimo
26/06/2022 15h50
Vc esta com um cara legal e não vai da chance por isso, por algo que ele pode aprender e ter com vc no futuro? Nossa vc é o tipo de pessoa que merece esta só ou cair nas mãos de um cafajeste bem do ruim, para aprender a valorizar as coisas que fazem uma pessoa de valor.
26/06/2022 16h06
Quando a alecrim dourada ficar velha e nenhum cara olhar mais para ela porque perdeu atributos físicos, ela vai implorar pra um cara como esse que ela quer dar o fora assumir ela.

Francamente, é bom mesmo que você dê o fora no sujeito, ele merece coisa melhor.
anônimo
26/06/2022 16h05
Espero que você caí nas mãos de um Zé droguinha que não trabalha e fuma maconha
26/06/2022 15h50
Só diga a verdade, senhorita. Não complique o que é fácil.
26/06/2022 15h54
kkkkkkkkkkkkk, aiai...
anônimo
26/06/2022 16h00
A verdade sempre é o melhor caminho. Diga que ainda não sentiu algo suficiente pra vc tentar algo novo, vc acabou de sair de um relacionamento, é é normal que as vzs se sinta carente, mas carência não é amor, nem paixão. Isso Não significa dizer que está pegando geral, mas que não sentiu algo suficiente pra insistir...
26/06/2022 16h58
Para de comparar as qualidades do seu ex com os teus futuros parceiros. E sobre ele, diga que precisa de um tempo só devido a questões emocionais.
anônimo
26/06/2022 15h45
Ai quando eu digo q quem n gosta de virgem é mulher e que elas só falam de virgem pra tentar dizer a o homem tem q ser virgem pra querer uma virgem.

Eu to falando mulher quer homem rodado só q a gente n quer mulher rodada então elas tentam dizer q a gente n pode querer mulher virgem pq o cara n é. Mas a verdade é q é amulher q n gosta de virgem
27/06/2022 01h47
Chama ele de amigo, assim ele saca que você está chutando seu traseiro....
27/06/2022 01h45
Humilhando ele.
26/06/2022 18h49
Não gosta hoje mas pode gostar amanhã, com certeza certesão: mulher é sempre assim cheia de grilos e de repente é mais tesão mal orientado que outra coisa. Ao homem, aquele aventureiro e negociador de caminhos entre o polo sul e o deserto do saara, cabe questionar essa babaquice e mostrar como se goza, começando pela conquista do cu e contornando o polo norte atingindo a piriquita, sempre barulhenta e ativa... as californianas que o digam, gostam de californicar mas são vitorianas, não querem aparecer como trepadeiras. Lamentável.
anônimo
26/06/2022 16h55
Você foi bastante cuzona com ele. Admita.

E que história é essa de "homem tem que ter atitude"? Parece que a sociedade ignora a existência de homens tímidos. E outra: qual o problema de ele ser virgem? Se um cara te julgasse por ser "rodada" tu ia gostar?

Não faça com o próximo o que não queres que faça contigo
26/06/2022 16h09
Fala a verdade.
elas respondem
26/06/2022 16h58
Precisou sair três vezes com ele pra saber que não teria vontade de beijá-lo?
Libera logo o cara pra alguém menos tonha, vai..
26/06/2022 16h55
Nossa. Apenas... nossa. É melhor parar de sair com o rapaz mesmo, se você só se importa com isso e quer alguém mais experiente. Eu acho isso uma tremenda bobagem. Deixe ele para alguém que o valorize mais, já que você não tem paciência. Você não é obrigada a gostar, mas eu se fosse ele me sentiria bem triste de ler algo assim.
26/06/2022 16h56
Olha eu acho tão recente pra vc dar um fora nele, tenta ao menos gostar dele e outra um homem virgem deve ser bom vc vai ser a primeira dele eu queria muito achar um virgem como eu pra namorar.
anônima
26/06/2022 16h57
Diz que vc não tá a fim de se relacionar no momento.
26/06/2022 16h56
Fala que ainda não superou o ex e quer um tempo só pra vc