Chicote,algema,corda de alpinista,cinto, correntes,mordaças?

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/06/2022 16h09
Não curto essa parada aí não, tem medo de a mulher me amarrar e deixo eu preso lá pelado e ir embora.
26/06/2022 16h15
Só usei venda.

Quanto mais tempo a pessoa fica sem um sentido, mais os outros ficam aguçados. Por isso os cegos tem boa audição, olfato, tato, etc.
Quando vc faz sexo totalmente no escuro( tem que ser totalmente mesmo, de colocar a mão na frente do nariz e não enxergar) a experiência é um pouco diferente, já que vc não tem o que ver vc fica mais focado no tato, olfato e audição.
Adoro ver, mas acho essencial variar um pouco, e por não estar tão escuro já usei venda.
Por exemplo, fui tirar um cochilo com ela logo depois do almoço, óbvio que tinha um pouco de claridade, então coloquei a venda e qdo acordei, nem tirei a venda, já aproveitei......
anônimo
26/06/2022 16h25
uso selas, arreios e esporas
26/06/2022 16h26
Não, uso apenas antolho e cabeção.