Eu estava na escola e a estava com dor de barriga e pedi para professora, que não queria deixar eu sair para ir no banheiro, e tentei segurar mas acabei soltando um peido e fingi que não era comigo e sala estava fechada com ar condicionado ligado, a filha da mãe me fala na cara dura que eu peidei e podia pelo menos ficar quieto aí virei a humilhação da escola me zoaram por um mês inteiro. Detalhe tivemos que sair da sala por causa do cheiro.

eles perguntam
9 15
elas respondem
26/06/2022 16h24
ter enchido a cestinha no mercado e ter que deixar tudo no caixa, não tinha como pagar porque não aceitava cartão de crédito.

mas principal é ter dado pt num casamento, bem na hora que o padre tava falando.
26/06/2022 16h26
No último ano do ensino médio, quando um colega de classe me chamou de baleia (ele sabia que eu tinha transtorno alimentar e era muito insegura com o meu corpo, então ele ficava falando isso para me zoar e me deixar mal) e eu fui chorar no banheiro. Eu estava na época com 58 kg e era 3cm mais baixa do que sou hoje, me sentia horrível. O colega dele também me zoou. A professora foi no banheiro conversar comigo e depois me levou para a sala dos professores para tentar me animar. Quando eu voltei para a sala, algumas pessoas ficaram dizendo que não era para eu me importar e ficaram fazendo corações com as mãos para mim, mas eu só queria sumir, mesmo que tenha sido um gesto legal.
Meu ex uma vez apontou em meu corpo duas características que ele não achava muito legal e eu me senti mal como esse episódio na escola.

P.S: eu também sofri bullying antes desse episódio no ensino médio, quando criança, mas nunca pegavam no meu pé por muito tempo. E o engraçado é que eu perdi uns 6 kg bem rápido depois dessa humilhação, e de repente as pessoas começaram a se preocupar comigo. Bando de hipócritas.
anônima
26/06/2022 16h19
Bullying Físico,Verbal,Moral
26/06/2022 16h28
Nossa coitado.
Então eu tava sentada na parte da frente do ônibus um homem saiu e me deu o lugar dele, acredito que ele tinha algum problema mental eu sentei pq tava de mochila na época tava voltando da escola, aí a cobradora viu que tinha chegado uma senhora e mandou eu sair com muita brutalidade e grosseirinha e o ônibus todo lotado fiquei mt triste aquele dia eu não tinha visto a idosa e ele que me deu o lugar enfim só me lembro disso mesmo.
anônima
26/06/2022 17h01
me joguei no lixo
26/06/2022 18h20
Ter chorado na frente do bully e das outras crianças após ter sido esculachada. O ruim é que até hoje me lembro da humilhação.
anônima
27/06/2022 02h33
Kkkkkkkkkkkkkk
1 eu mixei na roupa bêbada na festa
2 eu mandei uma carta de amor quando tinha 14 anos e me ofenderam muito
26/06/2022 18h59
Vixx já foi muitas que nem lembro onde começa
anônima
26/06/2022 18h28
Passei por muita coisinha que somado dá muito..melhor não realimentar
eles respondem
anônimo
26/06/2022 16h27
Minha infância inteira foi de humilhações
anônimo
26/06/2022 16h18
Fui fazer exame médico na escola, estava entrando na adolescência, então nem usava desodorante na época. Na hora que tirei a camisa o médico começou a falar que estava um cheiro forte de suvaco, e que a auxiliar dele já não estava aguentando o cheiro kkkk. Ele não tinha falado diretamente pra mim, mas na hora que fui lá pra fazer o exame de pênis, ele falou comigo e a piazada da sala escutou, ai sabe como é né, fui zuado por um período por causa disso.
anônimo
26/06/2022 18h32
Estava com diarréia dentro do ônibus lotado, não aguentei e soltei metade na cueca. O cheiro ficou insuportável.
anônimo
26/06/2022 19h40
Minha família descobriu que votei no Bolsonaro.
Foi humilhante, disse que estava arrependido, não me expulsaram de casa, mas agora todos pensam que sou um débil mental.
anônimo
26/06/2022 16h38
estava no trabalho e fui soltar um peido e me borrei.
anônimo
26/06/2022 16h10
Tenho uma história parecida, a professora não me deixou ir ao banheiro, e mijei lá mesmo.
anônimo
26/06/2022 17h56
Ser chamado de "mentiroso" por um professor da faculdade na frente de todo mundo por uma coisa que ele falou em off para eu repassar para a sala.
26/06/2022 16h33
Fui crucificado por pregar o amor ao próximo.
anônimo
26/06/2022 18h59
Ter nascido rico
26/06/2022 16h39
Ser taxado de algo que não sou e não fiz.
anônimo
27/06/2022 02h48
Passei 3 anos com diarréia na sala de aula no ensino médio me apelidaram de peidaliso, até hj não saio de casa com vergonha, eu acabei na época quase desistindo da escola ainda tinha que andar 1km ida e volta me cagando
26/06/2022 16h31
Espirro na sala de aula saiu catarro e ficou pendurado no meu nariz a professora não tinha deixado eu ir buscar papel higiênico antes da desgraça acontecer.
26/06/2022 16h20
Nunca fui humilhado
26/06/2022 16h13
Só bullying físico quando era pequeno mesmo