Eu particularmente não gosto de maquiagem. Eu uso protetor solar no rosto, rímel(transparente) e algum pózinho no rosto (raramente).
O que eu gosto é de me sentir bem, e assim me sinto bem e sobrancelha e cabelo ok, isso tudo já está ótimo(isso eu).
Mas os homens reparam mais nas mulheres que usam mais maquiagem?

elas perguntam
16 2
eles respondem
anônimo
26/06/2022 17h02
Gosto do rosto natural. Até pq quando eu tiver namorando ela, o que eu vou ver na maioria das vezes é o rostinho dela natural, sem nada.
26/06/2022 17h06
Quanto menos melhor.
26/06/2022 16h58
Prefiro mulher sem ou usando maquiagem leve
26/06/2022 16h58
Prefiro sem. Mais difícil cair em golpes
26/06/2022 17h00
Somente delineador e batom. Mas, caso não use nada, também gosto. Quanto mais natural, melhor. Gosto bastante de simplicidade.
26/06/2022 17h04
Acho bonito mulher maquiada,leve ou moderada,nada de cosplay do Coringa.
As mulheres já são lindas por natureza,a maquiagem serve como um bonus,um extra.
anônimo
26/06/2022 17h09
Eu prefiro mulher maquiada, acho mais bonito principalmente as que fazem o olho preto. Eu acho bonito e atraente mesmo q aquilo seja uma mentira kkkkk.

Os homens falam q n gostam mas toda puta q eles gadam na Internet ta cheia de maquiagem, passa mulher maquiada na rua e eles olham.

O q geralmente o homem n quer é q a mulher chama atenção de outros machos, então quanto mais a mulher se arruma e se produz mais ela chama atenção. E pq isso q alguns homens n gostam de mulher se maquia ou q ela ande bonita. (Existe homem q n gosta de maquiagem de verdade, mas são poucos pelo q eu notei).

E tem a parte q mulher se maquia e diz q é bonita e fala q os homens são feios sendo q ela só é bonita de maquiagem e o homem n tem o q fazer pra fingir ser bonito. Então os caras começam a querer mulher sem maquiagem. Ja q a gente é feio por n ter entrado vcs vão ter q ser bonitas sem maquiagem. Vamos ver se vcs são bonitas naturalmente
26/06/2022 17h10
Acho que elas ficam muito mais bonitas sem maquiagem.
26/06/2022 17h46
Sim, gosto que use maquiagem mas sem exageros
Disfarçar as imperfeições da pele e um delineador é o ideal

E homem não sabe direito o que é mulher maquiada de um jeito leve, porque não dá pra perceber

Às vezes o cara diz que prefere sem maquiagem mas na real é só uma maquiagem imperceptível mesmo
26/06/2022 16h59
Não sei o que se passa pela cabeça dos outros homens.
anônimo
26/06/2022 17h05
Reparo mais nas que usam pouca maquiagem, quanto mais natural, melhor.
26/06/2022 18h18
Prefiro sem, acho que é mais prático.
anônimo
26/06/2022 18h26
Prefiro o rosto natural. Ou pelo menos aquelas coisas bem básicas e quase imperceptíveis que as mulheres usam. Mas maquiagem muito carregada fica estranho em qualquer mulher.
anônimo
26/06/2022 19h11
As mulheres mais bonitas que já vi, usavam pouca ou quase nenhuma maquiagem, maquiagem realça a beleza da mulher sim, algumas exageram, mas se for pra escolher, quanto mais natural, mais atraente eu acho.
26/06/2022 19h12
Na verdade, não me importo.
27/06/2022 01h49
Odeio tudo
elas respondem
26/06/2022 19h06
Também quero saber, teve uma vez na escola nova várias meninos diziam que eu era uma travesti, aí uns tempos fiz amizade com eles aí um deles falou: A gente achava que você era um homem) aí eu falei: poque ? (Poque você usava muita maquiagem!) Depois desse dia usei bem menos mesmo
26/06/2022 19h08
Pouco importa o que eles pensam sobre, a não ser que faça uso também.