Mandei mensagem falando que eu não quero nada sério no momento, e ele respondeu que adorou me conhecer e tals mais falou que ta tudo bem. kkk a carência coloca a gente em cada coisa, deus me free. Obrigadinha gente.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/06/2022 17h16
Queira ter o contato dele pra acalma-lo

Com certeza ele deve tá mto mal mas n te disse. Vai ficar com o peso na consciência de ter destruído a autoestima e a saúde mental de um rapaz. Perdi a fé na humanidade
anônimo
26/06/2022 17h17
"Tá tudo bem" disse o jovem com expectativa de comprar alianças para pedir a jovem donzela. Fim.
26/06/2022 17h18
Ele deve estar chorando no banho nesse momento
26/06/2022 17h15
Que bom que tudo acabou bem
anônimo
26/06/2022 17h17
Mó mulher escrota tu é, mó vadia
26/06/2022 17h15
E assim nasce mais um incel ou cafageste, bora ver kkkk
elas respondem
26/06/2022 17h15
Que bom que vcs se resolveram :)
26/06/2022 17h19
Ele não esta carente ele só queria algo sério
E você talves no momento esteja fria ou não queira mesmo estar com alguem.

Espero que ele encontre alguem que seja compatível

Todos nois somos humanos e sentimos tudo inclusivel carência

Mais parabéns pela sua atitude não enrrolar o garoto

Que os dois sejam felizes.