tô precisando de inspiração e queria saber como vocês lidaram com todo sofrimento, como começou e como acabou e como vocês lidaram

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/06/2022 17h28
Fiquei com outro pra esquecer oq tava me fazendo sofre, acabei fazendo oq eu usei sofrer tbm, é a vida né meus amores
anônima
26/06/2022 17h30
Pediu o cu como prova de amor dei e ele me traiu com outra e depois dei de novo pra ele voltar e ficou com el
eles respondem
26/06/2022 17h52
Só tenho histórias de decepção amorosa, sinto muito

Mas no geral eu tento não sofrer, conheço gente nova e foco minha atenção em outras coisas, evito pensar porque ficar remoendo não vai mudar a realidade das coisas

Esses momentos são bons pra fazer coisas que você gosta ou coisas mais produtivas
26/06/2022 17h31
Eu me conformei que eu nunca vou namorar nenhuma mulher nunca,e me sinto mais leve sem ter que me preocupar em correr atras de mulher
26/06/2022 17h22
Nunca sofri por isso