Coisas do tipo assedio,pegar na mão deles,passar a mão no corpo deles,sentar no colo,se esfregarem,beijar,tocar qualquer parte do corpo deles,que nenhum homem vai achar ruim,pelo contrario,vai gostar muito?
Por mim eu deixo fazer em mim,qualquer coisa,kk,sou muito carente : (

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
26/06/2022 18h28
Mano, você está mal. Chegar ao ponto de querer ser assediado para ter um contato físico com mulher, lamentável...
anônima
26/06/2022 18h29
Não, não podem fazer o que querem por serem mulheres. Se não há consentimento é crime, independente do sexo. O problema é que muitos acham que "se o cara não gostou é porque é gay", pensamento sexista tanto em homens quanto em mulheres.
anônima
26/06/2022 18h49
Não pode, mas como o homem quase sempre aparenta gostar então elas fazem mesmo
26/06/2022 18h32
Homem é criado como "pegador" na nossa sociedade machista, negar qualquer coisa de cunho sexual faz ele ser mal quisto entre os seus.Eu não acho carta branca não, se vc nega é chamado de "frouxo " e ela por provocar é chamada de "vadia", as pessoas se importam mais com isso do que com o fato dela assediar ...
anônima
26/06/2022 18h09
A passada de pano é escraxada.
anônima
27/06/2022 01h45
Claro que nao
27/06/2022 01h51
Onde cê viu isso? Kkkk
27/06/2022 02h49
Não. Isso é mito erótico.
Assédio: é um ato que causa constrangimento que viola o seu consentimento. A partir do momento que você quer, deseja tais situações, você está consentindo, não seria "assédio".
É esta visão que muitos homens têm com relação ao assédio, pois aprendem que masculinidade é demonstrar isso através de gestos que constrangem o sexo oposto. Não para estarem na posição oposta(vítima). Pois não vai de encontro com a masculinidade ou o ser "macho".
27/06/2022 06h09
Sim, podem matar e triturar que eles ainda agradecem.

Óbvio que não,.
Acho que pegar na mão (depende da intensidade etc) não seria assédio...O resto é.
Mas existe uma "cultura" de ridicularizar o assédio feito por mulheres (tipo até pode achar q é assédio mas leva como piada)
27/06/2022 06h33
Não concordo!
Se um homem fizer isso com uma mulher sem consentimento, é correto? Não.
Então por que motivo o contrário seria?
Trato os homens com respeito da mesma maneira que gosto de ser tratada.

Ps: você parece um moço centrado e inteligente, logo encontrará alguém.
eles respondem
anônimo
26/06/2022 18h14
Já percebi isso em vc, sua carência é maior que sua dignidade as vezes, mas vc parece ser uma boa pessoa e espero que perceba isso o quanto antes.
26/06/2022 17h48
Carta branca talvez seja exagero, mas inegavelmente a mulher tem uma tolerância dos homens muito alta, mas isso também se deve porque o homem venera muito a mulher, elas possuem uma admiração que não fazem por merecer.
anônimo
26/06/2022 18h48
Não tem, mas tu chega na delegacia pra fazer b.o contra assédio de alguma mulher, e o delegado vai é dar risada da tua cara, agora uma mulher declarar que foi assediada por um homem, esse cara vai se incomodar muito, mesmo que seja mentira, até provar vai longe.
anônimo
26/06/2022 18h26
Sai fora que tem, vc fala isso pq nunca foi assediado, esses dias vi uma mulher que foi no ônibus, ela chega se tremia toda de medo e raiva ao mesmo tempo. Não ache que a vida é uma cena daquele video porno, que não é.
26/06/2022 18h43
Não é verdade, não sou capacho pra qualquer uma chegar se esfregando.
26/06/2022 17h55
Homem é criado pra não reclamar de certas coisas, mas eu mesmo reclamo porque me incomoda caso fique tocando demais
anônimo
26/06/2022 18h16
Em mim não
26/06/2022 18h27
Se for bonita, sim.
26/06/2022 17h48
Sim. As leis na maioria das vezes condenam os homens
27/06/2022 01h44
É a pura verdade
anônimo
26/06/2022 18h45
Sim, podem fazer oque quiserem com seu corpinho!