Normalmente só rola quando ele me procura, das vezes que o procurei, ele não podia e tal, já aconteceu de ele me procurar e eu estar indisponível. Então nossos encontros acabam sendo quando ele quer.
É casual e estamos bem resolvidos com isso, então não preciso de lição de moral. Só queria saber como transar com eles mais vezes porque o sexo é muito bom.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/06/2022 18h00
Pqp! Cada coisa...
É só ir e falar ué, já ficou de 4 e tá com vergonha do que fiA
26/06/2022 18h02
Quanta difuculdade por uma trepada
26/06/2022 18h36
Só conversa com ele, se ele tiver a fim, vai te convidar pra sair, aí quando vocês estiverem juntos, provoca ele que logo vai te convidar para ir ao motel....
anônimo
26/06/2022 19h45
Chama pra conversar. Quando uma marmita fala isso, já fica subentendido.
elas respondem
anônima
26/06/2022 18h01
Ué, chama ele pra tomar um vinho, assistir algo..sei lá.
Ele vai entender o recado, n precisa ter vergonha, ele é um pau que vc usurfrui de vez em quando.
26/06/2022 18h01
Pergunta *Quando vai ser?*
*quando vai ser a próxima?*

Não falas de transa.
anônima
26/06/2022 18h51
Se ele só vai qdo ele quer, difícil falar como vc pode fazer isso.
Eu no seu lugar teria pelo menos mais um ou dois a sua disposição para qdo a vontade bater e ele se mostrar indisponível.
26/06/2022 18h55
Eu não mandaria mensagem, mas já que você quer tanto, manda uai.
Mas ele Nunca poder quando você manda mensagem, Já é uma mensagem.