estou gostando de uma menina, porém ela é muito tímida e tem muita vergonha não sei se é por isso mas acaba não demonstrando oq ela sente ou se gostou de mim, e não quero ficar me iludindo, perguntar pra ela oq achou de mim cai bem ou mal ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/06/2022 18h15
É horrível esse tipo de pergunta, não faça. Se ela tiver gostado de você, ela vai expressar isso de alguma forma, mesmo sendo tímida
anônima
26/06/2022 18h15
Cai mal, não faça isso.
anônima
26/06/2022 18h17
Não gosto
anônima
26/06/2022 18h19
Cai mto mal.
eles respondem
26/06/2022 18h18
Jamais faça isso, senhor Tigas, e tão pouco acredite em "timidez" feminina, porque na grande maioria das vezes isso é ou uma desculpa para não se abrir completamente para você ou uma maneira de maquiar a quilometragem dela.
Continue investindo, enquanto estiver ganhando agrados dela estará sendo rentável, porém quando o esforço começar a partir apenas do seu lado e a timidez for uma desculpa para evitar contato, caia fora e procure algo melhor.
26/06/2022 18h13
É melhor não perguntar nada
anônimo
26/06/2022 18h15
Não vejo nenhum problema em perguntar. Tem moças que até curtem e se surpreendem com o cara interessado em conversar sobre coisas do relacionamento em si, se está bom, como melhorar e tal.