0
56  26/06/2022 18h28

Eu já percebo isso, que hoje em dia tem uma quantidade muito grande de médicos. Gente se formando em outros países e vindo para cá, telemedicina começando, especialidades como nutrição e fisioterapia crescendo, médicos desempregados nas grandes cidades. Será que a medicina vai deixar de ser tão valorizada assim? Só dúvida mesmo, não sou médico

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 4
elas respondem
26/06/2022 18h28
Acho que ainda falta muito pra isso acontecer.
Pode até saturar no eixo sul/sudeste por ser um curso elitista, o pessoal rico não quer ir atender no interior do interior, por isso lá sempre vai ter demanda.
eles respondem
26/06/2022 18h25
Se você perguntar isso na Holanda ou algum outro país mais desenvolvido, você tem uma resposta, pro Brasil é outra.

Medicina sempre tem demanda, além de ser extremamente difícil de entrar em uma boa faculdade E também de se formar.

Telemedicina não muda nada, continua sendo 1 médico por paciente durante X espaço de tempo, isso não prejudica a demanda.

Que profissão que não tem desemprego hoje no Brasil? Pls.
anônimo
anônimo
26/06/2022 18h26
Nunca vi médico desempregado.
Mas quanto mais médicos melhor para o povo.

Médico ainda é status ta longe disso acontecer, mas a verdade é q tão com medo dos pobres conseguirem virar médicos, pois médico sempre foi profissão de filho de rico. O filho de pobre q va pra enfermagem é isso q querem
26/06/2022 18h26
Não. É muito difícil ainda ser médico
26/06/2022 18h28
Acredito que isso não vai acontecer. Talvez nas grandes cidades, mas médico é uma profissão que ainda tem uma defasagem muito grande no nosso país. O problema tá mais na distribuição do que na quantidade, a maior parte se concentra nas grandes cidades, pro interior falta bastante médico. Além do mais que o custo de formação desse profissional é muito grande.
anterior
Você costuma tomar banho na água quente, morna ou fria?
próxima
Vocês gostam de sertanejo?