Olá pessoal boa noite sou novo aqui e venho pedir ajudar com uma dúvida. A uns dias atrás conheci uma moça que confessou gostar de mim fortemente, entretanto eu não sentia nada por ela, eu nao acho ela bonita, mas com o tempo fomos cv's e as ideias dela é mó legal, com um papo bom e tal, mas aí que começa o B.o. Com os papos andando descobri muita coisa, daqui uns dias ela mudará pra outra cidade a trabalho e eu TB mudarei para estudo, somos de religiões totalmente opostas (ela é fanática e eu acho muito exagero da parte dela), ela é bastante ciumenta e emocionada (ontem cv's com ela pra irmos com calma e falei pra ela repensar se uma relacionamento tão longe assim daria certo e acabei por cortar o brilho dela na hora). Estou muito mal por ter "jogado um balde de água" na ideia dela de namorar mas não sei se isso daria certo.
O papo dela é ótimo, companheira pra tudo e gente fina demaaaais mesmo, mas não sei até onde daria certo. O que acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/06/2022 19h50
Acho que tem tudo para dar errado, pense bem vale a pena esse desgaste por alguém que você se quer gosta na mesma medida e muito menos acha atraente. Se você realmente gostasse dela ok, mas do jeito que descreveu acho melhor evitar a fadiga.
anônima
26/06/2022 19h57
Melhor nem começar
eles respondem
anônimo
26/06/2022 19h51
Tem tudo pra dar certo