No caso, ela me apoiava em tudo, me dava força, me tratava como prioridade, estava sempre ali pra mim ouvir. Tínhamos diferenças de estágios de vida, ela já é concursada, eu to terminando a minha graduação. No início, foi tudo muito intenso, ela havia saído de uma relação de 7 anos onde não era muito amada, achou em mim o desejo, o carinho, os ouvidos e gostar de que queria. E eu achei nela uma mulher que me quis do jeito que eu sou, não via o material, nem me julgava por ter me atrasado na faculdade. Com um mês ela me colocou contra a parede, perguntou o que tava rolando entre a gente, disse que era melhor irmos com calma, pois ela acabara de sair de um relacionamento, eu não queria ser o curativo dela, pensei assim. E seguimos em frente, ainda ficando, eu ainda sendo prioridade, mais ou menos, até que um dia ela me falou que estava conhecendo outras pessoas em aplicativos, ali desabei um pouco, mas achei justo, já que não estávamos namorando, eu tbm entrei, pra não ficar de fora, mas nem entrava nesses apps pra conversar. Com o tempo ela foi saindo mais pras festas, e eu ficando mais em casa, cuidando do meu tcc. Mas ela continuava a me tratar bem, me chamava pra ir sempre ver ela, mandava uber ir me buscar. Sò que eu fui ficando mais acomodado, mais onipresente. Antes de conhecer ela, eu passei 5 meses solteiro, sem ninguém, pra nada, nem pra casual, nesse meio tempo, desenvolvi um vício compulsório por masturbação e pornografia. No qual não abandonei depois que nos conhecemos, tínhamos uma vida sexual ativa muito boa, eu sempre comparecia, mas não me supria, quando transavamos, eu chegava em casa e me masturbava. E fui ficando mais distante, fui indo ver ela cada vez menos, nos falando cada vez menos, e não estávamos nem mais saindo no final. Até que da penúltima vez que nos vimos ela já estava diferente, mais distante, não queria mais meus carinhos, meus dengos. Passou-se uma semana, e nos vimos de novo, e continuava a mesma coisa, voltei pa ca

eles perguntam
3 7
elas respondem
26/06/2022 20h19
Ela ficou insegura. Mulher gosta de estabilidade, e provavelmente, saber que você poderia a qualquer hora não querer mais sair, fez com que ela buscasse outros. E para completar, o seu vício também distanciou vocês. Poderia ter sido bom, poderia. Ela te apoiava e poderia ser uma boa parceira. Mas agora é tarde...apenas siga em frente.
anônima
26/06/2022 20h17
Existe término entre ficantes?
26/06/2022 20h13
Sim, e aí ?
eles respondem
GGl
26/06/2022 20h13
Diga para ela a real, sobre você está distante, ela deve acha que é por causa de outra...
anônimo
26/06/2022 20h31
Ela só queria uma pau amigo pra se consolar cara, se validar, e quando abusou de vc já partiu para sentar em outros paus de consolação. Você q fica aí se iludindo achando q poderia ficar com ela, criando teorias do pq ela se afastou etc. Ela entrou no rodízio e tá sentando de pica em pica por aí, melhor desencanar.
anônimo
26/06/2022 20h12
Beleza e aí qual era a pergunta ?
anônimo
26/06/2022 20h15
nao li, acho que nao.
anônimo
26/06/2022 20h15
Muito texto. Não vou ler
26/06/2022 20h55
Não no momento