Eu tenho isso há anos. Às vezes boto na cabeça que estou doente e começo a ter sintomas reais que duram alguns dias, até eu me distrair com algo, esquecer e tudo passa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/06/2022 22h03
O que já aconteceu comigo foi uma situação da minha vida reverberar na minha perda de peso. Foi a pior época da minha vida
26/06/2022 22h03
Sim, tbm já tive mania de doença.
26/06/2022 22h06
Não as coisas que me afetam estão realmente presente
elas respondem
anônima
26/06/2022 22h04
Como uma boa ansiosa, já criei vários. Alguns realmente me fizeram parar no hospital.
anônima
26/06/2022 22h17
Eu tive gravidez psicológica por três meses. Foi um choque quando descobri a verdade. Foi muita loucura, minha barriga e meus seios cresceram como de grávida normal e até a mestruaçao havia parado.
anônima
26/06/2022 22h03
Vitiligo
26/06/2022 22h10
Sim, as vezes, fico pensando se é real ou são coisas da minha cabeça. Uma vez eu estava no banheiro e começou a escorrer sangue na minha perna, pensei muita besteira, o coração já está a mil, eu sentindo falta de ar e parece que ia desmaiar. Tomei um banho rápido e tentava respirar com mais calma.
Essa foi a mais recente, já tive piores, algumas que duraram meses.