tenho uma tia classe média alta, no aniversário dela comprei uma nécessaire da Victorias secret e dentro um kit também da Victorias secret, ao todo gastei em torno de 600 reais. ficamos mais próximas esse ano, então quis dar uma coisa legal e também por ela ter grana eu não queria dar algo meia boca, pois bem, no meu aniversário ela me deu um perfume miniatura da Jequiti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. não eu não dei esperando algo em troca, mas porra faltou consideração.

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/06/2022 02h24
O que mais tenho é tia rica, tio tbm
27/06/2022 03h33
Sim, você será a próxima.
anônimo
27/06/2022 05h20
Não. Minhas tias são todas pobretonas
elas respondem
anônima
27/06/2022 02h24
“ ficamos mais próximas ”
“ não dei esperando nada em troca”
Hum sei só esperando a véia bater as botas e passar a herança pra vc.
27/06/2022 03h17
Não dá para dizer que faltou consideração, afinal de contas, ela te presenteou. Qnt ao valor do presente, aí eu acho que fica por conta da sua expectativa em relação ao poder econômico que ela tem.
Acredito que na maioria das famílias independentemente da classe social, tem um muquirana inserido.
anônima
27/06/2022 03h51
Trouxa
anônima
27/06/2022 05h25
tem
27/06/2022 05h28
não tenho uma "tia rica". se for considerar alguém seria minha tia que não teve filhos. mas ela não é nada muquirana, na vdd é tão mão aberta q chega a ser perigoso. já emprestou mais de cem mil reais pro namorado.
27/06/2022 06h05
E o clássico toda família tem quê ter uma tia assim