Em um mercado que costumo ir tem uma mulher trabalhando lá que é muito linda e os olhares parecem ser recíprocos.
O que devo fazer? Não sou tímido mas essa situação específica me deixa sem saber o que fazer. Não sei se devo parar ela no meio do serviço para tentar alguma coisa, porque nem eu gostaria que fizessem isso comigo

Só conheço ela pelo supermercado, não tenho nenhuma rede social dela e não sei o seu nome

eles perguntam
3 7
elas respondem
27/06/2022 07h40
Truquezinho mais antigo: quando vor dar o dinheiro para ela, dê um papel com o seu número junto.
27/06/2022 06h45
Aiii, cês tem medo de tudo.

Observe o horário de menos movimento, vá sempre que possível, compra algo e pague no caixa dela. Conforme for acostumando se expresse mais: mantenha a educação que é de praxe como "bom dia e obrigada", depois sorria e vá aumentando o grau da interação.
anônima
27/06/2022 06h48
Escreve seu número em um papel e qnd for passar as compras no caixa, dá pra ela e vai embora
eles respondem
anônimo
27/06/2022 07h22
Vc compra camisinha e chocolates e escolhe o caixa dela pra pagar e dá aquele olhar safado pra ela
27/06/2022 09h05
Dica pra descobrir o nome dela: compra algo no caixa dela e pegue o cupom fiscal, lá estará escrito o nome dela, cada operador que entra no caixa tem que logar no sistema...
Depois adiciona ela nas redes sociais, stalkeia pra ver se ela não é casada e chama no papo.

Ps: funcionou comigo .
Me siga para mais dicas!
anônimo
27/06/2022 06h51
Não faça nada.
27/06/2022 06h53
Ué, passa o seu número para ela.
Se ela tiver a fim, vai te chamar.
anônimo
27/06/2022 07h33
Não chegue.
anônimo
27/06/2022 08h07
Pergunte o nome e vá aumentando a interação de forma progressiva, conforme você aparecer por lá, caso ela demonstre interesse.
27/06/2022 09h42
Coloca o pau sob o balcão.