Sei lá, ia fazer a pessoa tentar se soltar mais comigo, deixar ela confortável, satisfazer suas necessidades psicológicas, etc
anônimo
27/06/2022 08h14
Parte pra outra.
Imagina um cara que não consegue fazer entrevista de emprego decente? Oportunidade ele teve.
Habilidade social é importante no mundo hoje. O cara frequenta escola, tem chance de conversar com estranhos, fazer trabalhos em grupo, seminários...
27/06/2022 09h16
Você mesma pode ter a iniciativa
anônimo
27/06/2022 08h54
Namora pela internet mesmo
elas respondem
anônima
27/06/2022 08h55
Que broxante
anônima
27/06/2022 08h55
Eu ia até ele
anônima
27/06/2022 09h06
Eu não faria nada, desistiria dessa pessoa. Ele não quer te ver
anônima
27/06/2022 09h12
Faria nada, apenas largaria de mão. Ele não tem interesse em te conhecer.
27/06/2022 09h08
Pode ser mentira

Pode ser que ele seja tão tímido e goste da amizade na distância pq sabe q não vai terminar

Pode ser tímido tmb mas que com o tempo lá se abra. Eu própria sou tímida para encontrar pessoa online e sou muito paranóica mas já me encontrei com uma amiga.

O que eu faria?
Iria conversar na amizade a mm.
Aumentar a amizade e tal se ele algum dia falasse q ia a tal evento (e seja não tão caro) tu falas que tmb vais (como se fosse coincidência) e perguntas algo.
Mas tem que ser com bastante tempo de convívio se ele realmente é tímido
anônima
27/06/2022 09h43
Ele não quer te conhecer pessoalmente?