Homens, já namoraram/ficaram com mulheres que REALMENTE não gozam?
Mulheres, alguma de vocês realmente nunca gozaram/conhecem alguém que não goza?

Minha namorada (na qual ainda não tive relações, por estar morando longe) diz que nunca teve um orgasmo na vida dela.

Ela não teve muitas experiências, e aparentemente o único ex dela tratou ela bem + como objeto do quê como mulher.

Sei quê no caso dela pode ser problemas atrelado a essas experiências. Ela diz também ter dificuldade de gozar com masturbação.

Enfim, gostaria de saber das experiências de ambos sexos aqui nesse grupo.

Ah, a pergunta é focada em dificuldade biológica (ou seja, mesmo se o parceiro for super foda em fazer relações, a mulher continuaria tendo dificuldades.)

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/06/2022 08h13
Ela só não sabe o jeito certo de fazer.
27/06/2022 09h06
Pode ser que ela pare antes de gozar. Tipo as vezes é uma sensação tão tão tipo "uau" que ela quando começa a sentir algo ela para pq não consegue dar continuidade e talvez se alguém fizer isso nela e mantiver até pode ser que ela goze.
Ou ela sempre faz pela metade ao invés de demorar tempo tem momentos que não são tao propícios a masturbação e aí demora bastante especialmente se fizer só por fazer.

Já agr

"Minha namorada (na qual ainda não tive relações, por estar morando longe) diz que nunca teve um orgasmo na vida dela."

Ficaria mais correto
Minha namorada (com a qual ainda não tive relações, por estar morando longe) diz que nunca teve um orgasmo na vida dela.

Pq em cima da entender que vais ter relações dentro dela e mais nada...não sei explicar, meio estranho.
anônima
27/06/2022 09h07
Tive só quando era mais nova e me masturbava, não sinto mais nada agora, na mesma intensidade, talvez eu até consiga algo mas não no mesmo nível...queria mas não sei como...
eles respondem
anônimo
27/06/2022 09h00
Por mais que mulher tenha o clitóris que dizem um monte de blá blá blá a mulher foi feita somente pra reproduzir
27/06/2022 08h15
Mulher parece um bixo morto, não goza, não reage, não fala, não faz porra nenhuma, parece um boneco de cera sintético.
anônimo
27/06/2022 08h17
Minha ex não gostava era de gozar, mais gostava que eu gozasse dentro eu nunca entendi isso dela
anônimo
27/06/2022 09h05
É impossível
27/06/2022 09h05
Muito possível.
Tem mulher que passa uma vida inteira sem ter um orgasmo mesmo sendo ativa sexualmente.
anônimo
27/06/2022 09h21
Tem mulher q é tudo estranha.
27/06/2022 09h32
Tudo é possível.